Notícia

Coronavírus

A cantora mais rica do mundo, Rihanna, doa cinco milhões de dólares para luta contra novo coronavírus

A fundação da cantora de 32 anos de idade, a Clara Lionel Foundation, anunciou que já distribuiu o dinheiro entre instituições.
23 de março de 2020 às 13:58
Na luta contra o coronavírus, Rihanna faz doação milionária
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna

A fundação da cantora Rihanna, a Clara Lionel Foundation, doou cinco milhões de dólares (4,7 milhões de euros) a várias organizações envolvidas nos esforços contra o novo coronavírus. 

A doação foi anunciada no Instagram. "Quando começámos este ano, nunca imaginámos como [o coronavírus] alteraria as nossas vidas de forma tão dramática. Não importa quem és ou de onde és, esta pandemia vai afetar-nos a todos. E para os mais vulneráveis do mundo, o pior pode estar ainda por vir", lê-se no post. 

Ver esta publicação no Instagram

We’ve responded to COVID-19 by distributing $5 million in grants to @PartnersInHealth @DirectRelief @FeedingAmerica @RescueOrg @WHO and #Barbados to prepare communities w/ critical protective gear, medical supplies, equipment and access to food across multiple countries and regions. #CLF #HealthcareHeroes : Partners in Health

Uma publicação partilhada por Clara Lionel Foundation (@claralionelfdn) a



O dinheiro foi doado a associações como a Direct Relief, Feeding America, Partners in Health, ao fundo de solidariedade da Covid-19 da Organização Mundial de Saúde e ao Comité Internacional de Resgate, entre outras. As receitas destinam-se a bancos alimentares locais, à aceleração de testes em países como o Haiti e o Malawi, e à compra de equipamentos de proteção para profissionais de saúde. Também vão ser entregues a comunidades de nativos norte-americanos. 

A Clara Lionel Foundation foi criada por Rihanna em 2012 e tem o nome dos seus avós. Apoia programas de educação e emergência em todo o mundo. 

Recorde-se que Rihanna entrou na lista da 'Forbes' das mulheres mais ricas da América em 2019 e lidera mesmo a lista das cantoras mais ricas do mundo, com uma fortuna de 600 milhões de dólares (560 milhões de euros, no câmbio atual). 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 23.03.2020

Olá, avalie minhas fotos e vídeos de nudez (18 anos) absolutamente grátis - GetMeets.Com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;