Notícia

Coronavírus

A fazer o segundo teste da Covid-19, Dalila Carmo revoltada com a população

A atriz de 45 anos não esconde a sua luta contra a pandemia.
06 de julho de 2020 às 16:27
A carregar o vídeo ...
Dalila Carmo mostrou-se indignada este domingo, 5, com as pessoas que continuam a sair de casa sem cuidados contra a pandemia da covid-19. A atriz acabou por revelar num texto do Instagram que vai fazer o segundo teste para descobrir se foi infetada. 

"A minha avó mais nova e linda vai fazer 96 anos este mês. Continua com muita vontade de ver a família e que este vírus vá embora. Gostava mesmo de lhe dar um beijo e um abraço e preparo-me para o segundo teste de covid para ter a certeza absoluta de que posso chegar até ela sem lhe fazer mal", disse a atriz da TVI na legenda de fotografias da avó.

"Não custa assim tanto sermos mais prudentes pelos outros e por nós também. Porque é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa com os números a subir? Porque é que continuo a tomar conhecimento de festas ilegais, pessoas que fogem de casa sabendo que tem covid ou que tem de cumprir uma quarentena? Está calor e é verdade que apetece abrir as portas. Mas a imprudência vai sair tão cara que mais vale fazer agora um pequeno esforço", alerta Dalila. "Estamos todos muito, muito, muito fartos. Mas podemos ficar ainda mais fartos e mais pobres", finalizou.

Recorde-se que esta segunda-feira, 6, os números da pandemia voltaram a crescer em Portugal. Houve mais seis mortes e mais 232 infetados nas últimas 24 horas.

Ver esta publicação no Instagram

A minha avó mais nova e linda vai fazer 96 anos este mês. Continua com mta vontade de ver a família e que este vírus vá embora. Gostava mesmo de lhe dar um beijo e um abraço e preparo-me para o segundo teste de covid para ter a certeza absoluta de que posso chegar até ela sem lhe fazer mal. Não custa assim tanto sermos mais prudentes pelos outros e por nós tb. Pq é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa com os números a subir? Pq é que continuo a tomar conhecimento de festas ilegais, pessoas que fogem de casa sabendo que tem covid ou que tem de cumprir uma quarentena? Está calor e é verdade que apetece abrir as portas. Mas a imprudência vai sair tão cara que mais vale fazer agora um pequeno esforço. Estamos todos muito muito muito fartos. Mas podemos ficar ainda mais fartos e mais pobres

Uma publicação partilhada por Dalila Carmo (@dalilacarmo) a


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;