Notícia

Polémica

Ilibado, Bruno de Carvalho não cala críticas: "Fizeram-me um assassinato de caráter"

Ex-presidente do Sporting satisfeito com leitura da sentença que o absolveu do crime de ser o autor moral do ataque à Academia de Alcochete.
28 de maio de 2020 às 13:24
Bruno de Carvalho sem dinheiro passa por dificuldades
O antigo presidente do Sporting diz que não tem dinheiro para sustentar a família.
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho com a pequena Leonor
Um momento a dois entre pai e filha
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
A irmã de Bruno de Carvalho, Alexandra esteve com o antigo presidente do Sporting no Tribunal do Barreiro
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
bruno de carvalho, família
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
bruno de carvalho, prisão preventiva, medidas de coação, preso, tribunal do barreiro, detido, sporting, mustafá, juve leo
Bruno de Carvalho satisfeito com leitura da sentença que o absolveu do crime de ser o autor moral do ataque à Academia de Alcochete.

"O tribunal teve muito cuidado em dizer sempre que não havia provas. O que disse, e que vos critiquei, enquanto jornalistas e seres humanos, é que é muito diferente 'não foram feitas provas' do 'foi absolvido por falta de provas'. Não podem perpetuar o crime que foi feito sobre mim. O que me foi feito foi um crime", disse, aos jornalistas.

Ex-presidente do Sporting diz-se alvo de uma grande injustiça.

"Vocês, quem informa as pessoas, se tiverem a coragem de dizer que fui absolvido porque fui considerado inocente, eu posso recomeçar a sair do meu confinamento de dois anos. Sinto-me igual há dois anos. É um alívio. É a assunção de que foi efetuado um crime como nunca tinha visto em Portugal. O que aconteceu hoje? Foi a assunção de algo que sabia há dois anos. Está nas vossas mãos não perpetuar mais este crime. Não é justo dizer que clamo inocência por falta de provas. O que me fizeram foi um assassinato de caráter", afirmou.

Segundo o Record, Bruno de Carvalho considera também de "elementar justiça" que volte a ser readmitido como sócio do Sporting, mas garante que "nada vai exigir" e que essa solução "está na consciência dos sportinguistas".

"Sempre fui inocente e deviam ter confiado em mim. Dei tudo pelo Sporting, coloquei o Sporting à frente da minha vida e da minha família. Felizmente que a minha família não me abandonou", disse.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Claire Despeissis 30.05.2020

O Google pagava todos os meses o trabalho on-line em casa de 17.000 a 25.000 €. No mês passado, recebi um salário de 22479 € por trabalhar 3 horas por dia. Esse trabalho é realmente incrível e me dá uma grande parcelaa da renda todos os dias. Qualquer um pode participar deste trabalho agora e começar a ganhar on-line como eu, apenas seguindo as instruções deste blog

........... >>>>>>>>>>>>>      W­w­w­.­D­o­u­c­a­s­h­.­C­o­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;