Notícia

Animais

Marcelo impede abate de animais e incendeia redes sociais

A promulgação do Presidente, Marcelo Rebelo de Sousa, que impede abate de animais abandonados volta a incendiar as redes sociais.
Por Carolina Pinto Ferreira | 22 de janeiro de 2017 às 15:04
...
Marcelo impede abate de animais e incendeia redes sociais
Foto: Cofina Media

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, volta a incendiar as redes sociais. Marcelo, que tem tido como principal preocupação as causas sociais, promulgou em julho um diploma que impede o abate de animais abandonados como medida de controlo da população.

A medida foi tomada no verão mas a causa solidária continua a ser partilhada pelos cidadãos portugueses que, mais uma vez, estão ao lado de Marcelo, fazendo do professor, cada vez mais, o "Presidente do Povo". O tema tem sido discutido e partilhado por milhares de pessoas nas redes sociais, transformando o tema em viral.

Esta promulgação tem como principal objetivo defender os animas que vivem abandonados na rua e que quando apanhados, são abatidos como medida de controlo da população.

O decreto que foi promulgado na Assembleia da República pretende a criação de centros de recolha de animais, medida que privilegia a esterilização dos animais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;