Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Tudo treta! Afinal agricultor Tomé ainda vive com a antiga mulher

Nenhum dos cenários de Moura, mostrados como sendo a casa de Francisco Tomé, são reais. A vida do agricultor é outra...
Por João Bénard Garcia | 10 de maio de 2020 às 17:01
Cada tiro, cada melro! Agricultor vive na casa da ex-companheira... herdada de forma polémica
francisco tomé, quem quer namorar com o agricultor
Francisco Tomé, ana sofia, yasmyni, Quem Quer Namorar com o Agricultor?
Agricultor Francisco Tomé, quem quer namorar com o agricultor
Agricultor Francisco Tomé, quem quer namorar com o agricultor
Francisco Tomé
francisco tomé, quem quer namorar com o agricultor
Francisco Tomé, ana sofia, yasmyni, Quem Quer Namorar com o Agricultor?
Agricultor Francisco Tomé, quem quer namorar com o agricultor
Agricultor Francisco Tomé, quem quer namorar com o agricultor
Francisco Tomé

Francisco Tomé, de 42 anos, coabita numa casa térrea com a ex-mulher, Iulia Basarab, e a filha de ambos, Joana, de 13, no bairro do Sete e Meio, na zona norte da cidade de Moura. Esta é a sua verdadeira morada e não a apresentada no programa da SIC. 

De acordo com a revista TV Guia, nas bancas esta semana, o casal divorciou-se há dois anos. A romena Iulia Basarab, com quem Tomé tinha casado doze anos antes, tinha acabado de herdar uma moradia com garagem e quintal de uma senhora de idade de quem tinha tomado conta no final dos seus dias.

A senhora de quem Iulia Basarab tomava conta decidiu deserdar familiares para doar à sua cuidadora formal a casa onde morou antes de partir.

Os dois tinham-se mudado para a casa remodelada onde ainda residem, mas terá sido o rotineiro vício de vida de taberna de Francisco o motivo que minou a relação e determinou o seu fim.

O facto de ainda morar com a ex-mulher e a filha, apesar de estar divorciado, foi uma das razões para o concorrente de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' ter recebido as quatro candidatas numa casa de turismo rural, com piscina, nas imediações de Moura. É que o monte na herdade do Vale da Parra, a propriedade que não lhe pertence mas onde cuida dos animais, não tem condições de habitabilidade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 12.05.2020

Por isso é que a Sic vai perdendo audiência, o porque? de não colocar pessoas capacitadas e com vontade pra trabalhar, amar e encontrar alguém de vdd. Isso só é mesmo tretas a incluir o programa! Eu e minha família nunca mas perdemos tempo com essa porcaria. Netflix é melhor! Mesmo pagando 14€.

Anónimo 12.05.2020

"Tudo treta" são as notícias publicadas por vocês... O homem dá o entender à vida como ele quiser, em relação ao que acontece na sua vida e no seu passado nem a vocês nem a nós diz respeito, se eles se dessem bem a fazer vida juntos ele não teria ido ao programa! Sempre a ver da desgraça alheia....

Laura McCabe 11.05.2020

Estou ganhando com facilidade todas as semanas entre 4000 e 7000 euros apenas fazendo um trabalho simples em casa. No mês passado, eu ganhei 26495 € com este trabalho. Surpreendente e fácil de fazer, e a renda regular é incrível. Eu sugiro que todos vocês see juntem a este trabalho agora como meio período e obtenham mais do que renda em tempo integral seguindo este link.

............ >>>>>>>>> W­­­w­­­w­­­.­­­D­­­o­­­u­­­c­­­a­­­s­­­h­­­.­­­C­­­o­­­m

julio gomes gomes 10.05.2020

Esta notícia, é quase tão importante como a cura do covid, é lamentável que os canais de TV nacionais, só transmitam porcaria, é impossível ver um filme ou um programa de jeito nestes canais! Isto mostra a banalidade em que se transformou Portugal.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;