Notícia

Atualidade

Última hora: Alexandra Lencastre "trai" TVI e muda-se para a SIC

Afinal a notícia de substituição de Alexandra Lencastre por Jessica Athayde no 'Dança com as Estrelas' tinha uma razão muito forte. Diva deixa a TVI pela SIC onde, para além, da ficção vai estar a apresentar um programa.
07 de fevereiro de 2020 às 13:21
Alexandra Lencastre preocupa fãs com mensagens nas redes sociais
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
Daniel Oliveira continua a atacar as figuras fortes da TVI. Depois de ter falhado a contratação de Lourenço Ortigão, que já chegou a acordo com o diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo, Nuno Santos, a SIC consegue uma aquisição de peso: Alexandra Lencastre.

A contratação da diva das novelas da TVI pela SIC, acabou de ser anunciada pelo canal de Paço de Arcos, através de comunicado.

"Alexandra Lencastre vai estar na ficção e entretenimento da SIC já a partir de 2020. A consagrada atriz regressa a uma casa onde participou em projetos de sucesso como 'Querido Professor', 'Perdoa-me', 'Fúria de Viver', 'Na cama com' ou 'Passeio no Parque'", pode ler-se no comunicado. Para além da ficção, a atriz vai apresentar um programa na SIC Mulher.

"A Alexandra é fantástica e está na melhor fase artística da sua vida. É ótimo tê-la connosco e perceber que é alguém para quem o valor da palavra vale mais do que tudo o resto. Traz frescura, experiência, qualidade, irreverência e vontade de estar na SIC. Aqui terá vários desafios e condições de cativar o público com o seu talento, tendo o reconhecimento que merece. Com a vinda da Alexandra, conseguimos, simultaneamente, reforçar o elo que nos une aos portugueses, fortalecer ainda mais o naipe de atores que trabalham connosco, consolidar a nossa forte aposta na ficção nacional e reforçar a oferta nos canais temáticos", refere Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.

"2020, ano de Mudança! Entrada numa nova década com uma energia renovada, com esperança, fé e confiança num caminho diferente e no entanto também familiar. Fecho um ciclo do qual me orgulho, não só pelo que colhi e guardei de grandes profissionais, mas também porque dei sempre o melhor de mim. Entro na SIC pela melhor porta - a da verdade, respeito, consideração e transparência. Estou motivada para todos os desafios da minha nova casa e por reencontrar tantos companheiros. Chego com um sorriso nos lábios e uma flor no coração", afirma Alexandra Lencastre.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Alicia Williams 07.02.2020

www.Badoo.red - ótimo projeto para adultos que querem encontrar um parceiro sexual

Emma Silva 07.02.2020

GetMeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

Alexandre Fernandes Vilaça 07.02.2020

Mas, que grande aquisição......Mais.valia estar quietinho. Ninguém se iluda porque este senhor, manda-chuva da Sic ainda se vai estampar contra uma parede, e levar a SIC à ruína. Estou a ver o meu investimento pelo cano a abaixo .Pouco falta para as manhãs da SIC ficarem com metade das audiências,

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;