Notícia

Mundo

Anel de noivado de Irina vale meio milhão

Jóia é muito semelhante ao anel de noivado de Kate e da princesa Diana e conta com uma esmeralda de 12 quilates e com 14 diamantes.
19 de dezembro de 2016 às 11:30
...
Anel de noivado de Irina vale meio milhão
Foto: Getty
Grávida de três meses, Irina Shayk, de 30 anos, já anda com anel de noivado. Segundo o 'Daily Mail', a jóia é muito semelhante à que o príncipe William ofereceu a Kate quando a pediu em casamento – a mesma que já tinha sido usada por Diana. Trata-se de um anel com uma esmeralda de 12 quilates, coroada por 14 diamantes, que vale perto de meio milhão de euros.

A modelo russa, que namora com Bradley Cooper desde 2015, parece agora estar mais comprometida do que nunca com o ator norte-americano. A data do casamento ainda é uma incógnita, mas a cerimónia deverá acontecer no próximo ano, provavelmente após o nascimento do primeiro filho do casal. Recorde-se que, já no último desfile da Victoria’s Secret, Irina tinha deixado bem visível a sua gravidez. De acordo com o site Don Balón Rosa, o próprio ex-namorado Cristiano Ronaldo já desejou a Irina Shayk "as maiores felicidades".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;