Notícia

Férias

As férias de luxo de Obama

Michelle e Barack Obama preparam umas férias de luxo nas paradisíacas Ilhas Virgens Britânicas, nas Caraíbas. Um descanso à medida do ex-presidente norte-americano, por 6600 euros por noite.
30 de janeiro de 2017 às 18:12
Conheça as férias de luxo de Obama
A ilha de Necker, nas Ilhas Virgens Britânicas.
A zona para aproveitar o sol com a vista panorâmica.
A suíte master em Necker Island.
A suíte master em Necker Island.
A vista panorâmica da suite.
Na zona da piscina também é possível desfrutar da vista panorâmica.
O campo de ténis é uma das atividades disponíveis na Ilha.
Existem vários espaços exteriores, adequado a várias ocasiões.
Barack Obama
Barack Obama
Barack Obama
Barack Obama
Barack Obama
Barack Obama
Barack Obama
Barack Obama
Logo após a tomada de posse de Donald Trump como 45.º presidente dos EUA, Barack e Michelle Obama fizeram um comunicado a anunciar que a prioridade, após 8 anos na Casa Branca, é aproveitar o tempo para descansar e dar mais atenção à família.

O casal Obama escolheu as Ilhas Virgens Britânicas para umas férias de luxo, onde o romantismo e a exclusividade são os principais pontos do paraíso privado. Propriedade do multimilionário empresário britânico, Sir Richard Branson, a ilha de Necker é um edílico e remoto refúgio no mar das Caraíbas.

O clima, o azul turquesa do mar, as praias de areia branca e a flora luxuriante são um exclusivo para o máximo de 34 pessoas. A suite-master é grande, espaçosa, com uma vista magnífica e o refúgio perfeito para umas férias a dois. Há ainda uma pequena cozinha para que a estada seja ainda mais discreta e privada. O luxo e sofisticação à medida do ex-presidente norte-americano, com a diária a custar 6600 euros.

Em Necker Island, o casal pode ainda usufruir da paisagem através dos magníficos terraços panorâmicos, com hidromassagem privada no exterior e desfrutar da natureza selvagem que o local oferece. Na ilha, existem outros programas extraordinários, uma lista personalizada de atividades diárias, como namorar a bordo de um catamarã, desportos náuticos, observar baleias e golfinhos ou ver os flamingos que habitam na ilha.

A ilha tem ainda um court de ténis, várias piscinas, spa e sessões de treinos no ginásio com acompanhamento de 'personal trainer'. Um paraíso para o descanso daquele que já foi considerado um dos casais mais poderosos do mundo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;