Notícia

Drama

Britney quebra silêncio sobre estado de saúde da sobrinha

Saiba o que disse a cantora sobre a pequena Maddie, de 8 anos, que sofreu um grave acidente este domingo e corre risco de vida.
07 de fevereiro de 2017 às 10:30
Britney Spears sofre pela sobrinha
Jamie Lynn e Maddie
Britney Spears com a sobrinha, Maddie, e a irmã, Jamie Lynn
Maddie a imitar a tia, Britney Spears
Britney Spears canta os parabéns à sobrinha, Maddie, num concerto
Britney Spears com a família
Britney Spears, Maddie
Britney Spears, Maddie
Britney Spears, Maddie
Britney Spears, Maddie
Britney Spears, Maddie
Britney Spears falou pela primeira vez sobre o estado de saúde da sobrinha de 8 anos. Maddie Aldrige – que é filha da irmã mais nova de Britney, Jamie Lynn Spears – sofreu um acidente no domingo à tarde, dia 5, e está em estado "crítico mas estável", depois de ter perdido o controlo do veículo todo-o-terreno que conduzia, acabando por ficar presa debaixo de água.

Depois de um dia de silêncio – e dos milhares de mensagens de apoio dos seus fãs –, a sua famosa tia deixou um apelo sentido nas redes sociais. "Preciso de todos os pensamentos e orações para a minha sobrinha", escreveu Britney, na legenda de uma fotografia da menina. 

...
À esq., a fotografia de Maddie que Britney partilhou; à dir., Maddie com a mãe, Jamie Lynn, no veículo em que viria a ter o acidente
Segundo o 'Daily Mail' apurou, Maddie – que é filha de Jamie Lynn e do ex-namorado, Casey Aldridge – estava a conduzir o seu veículo Polaris ATV, quando deu uma "guinada" para se desviar de um obstáculo no caminho e acabou por ir parar a um pequeno lago.

O veículo capotou e a menina ficou presa debaixo de água "durante vários minutos", enquanto a mãe e o padrasto "tentavam desesperadamente" libertá-la do cinto de segurança. "Passados segundos [do acidente], a mãe da criança, o padrasto e outros membros da família chegaram ao lago, mergulharam e tentaram retirá-la, sem sucesso", revelou uma fonte da revista 'People'.

Maddie acabou por ser retirada pelos serviços de emergência e levada de helicóptero para o hospital, onde se mantém em estado "crítico mas estável".

Jamie Lynn Spears causou controvérsia ao anunciar que estava grávida de Maddie, aos 16 anos de idade. Atualmente, a cantora, de 25 anos, é casada com Jamie Watson.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;