Notícia

Polémica

Bronca: Mel Gibson despedido de novo filme depois de Winona Ryder o acusar

Não é a primeira vez que o ator de 'Braveheart' é acusado de fazer comentários depreciativos sobre judeus... e desta vez houve consequências. Saiba tudo!
26 de junho de 2020 às 11:53
Escândalo! Mel Gibson volta a ser acusado de fazer comentários contra judeus
mel gibson
mel gibson
mel gibson
mel gibson
mel gibson
mel gibson
mel gibson
mel gibson
mel gibson
mel gibson
Mel Gibson acaba de ser despedido da sequela do filme de animação 'Chicken Run'. O ator, de 64 anos, protagonizara o primeiro filme, de 2000, mas uma nova polémica levou a Netflix a dispensá-lo.

Em causa estão as declarações recentes de Winona Ryder, que acusou Gibson de ter feito comentários contra judeus durante uma festa em 1995.

"Estavamos numa festa cheia de gente de um dos meus melhores amigos, e o Mel Gibson estava a fumar um charuto", começou por contar a atriz de 'Stranger Things'.

...
Mel Gibson é acusado de anti-semitismo por Winona Ryder
Foi então que a conversa passou a religião. Winona Ryder, que é judia - o seu verdadeiro apelido é Horowitz - diz que Gibson lhe perguntou: "Não és uma das que escaparam ao forno, não?". O ator referia-se ao método dos nazis de queimarem os corpos dos judeus nos fornos durante o Holocausto.

Apesar dos representantes de Gibson já terem vindo a público dizer que as alegações de Winona "não são verdadeiras", esta não é a primeira vez que o ator é acusado de fazer comentários depreciativos sobre judeus.



A primeira vez aconteceu em 2006, quando foi preso por conduzir sob a influência de álcool.

"Os judeus são responsáveis por todas as guerras no mundo", terá dito aos polícias.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Despedido porque "disse em 1995"??? Pois é, chegou a hora de eu confessar... em 1968, caguei em´público... isto é, foi na fralda mas acredito que incomodei muita gente com o cheiro e, se calhar, devo ser castigado. Acho que anda tudo doido!!! Arranjem-me um internamento em hospital de psiquiatria pois os malucos andam todos cá fora!!!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;