Deus queira que eu me engane, porque acho o Harry uma pessoa espectacular. Quanto à Megan a única coisa que eu acho é que ela tenta parecer um ser humano melhor do que realmente é. Não que seja propriamente má pessoa. Apenas não é tão boa como mostra. Acho que o Harry com o tempo vai se sentir cada vez pior com a vida que escolheu. Quem está nas 7 quintas é ela, não ele. Depois haverá a decisão de voltar à realeza por iniciativa do Harry. Ela não vai querer e aí eles entram em ruptura. Como não sou bruxa pode ser que me engane. É esperar para ver!!