Notícia

Mundo

Divórcio leva Angelina ao limite

A atriz sofre de magreza extrema.
09 de dezembro de 2016 às 15:36
...
Divórcio leva Angelina ao limite
Foto: Getty

Separada de Brad Pitt, a atriz de Hollywood está a pesar 34 quilos, situação que preocupa quem vive de perto este momento dramático da sua vida. Angelina já sofreu de anorexia e tem transtornos alimentares que pioraram, após a separação, deixando o seu estado mais debilitado. A família e os amigos mais próximos da atriz temem que ela precise de acompanhamento hospitalar e que só se alimente por tubos. "A Angelina não está nada bem. Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está a cair", disse uma fonte ao site Radar Online. O casal atravessa uma batalha em tribunal, lutam os dois pela custódia dos seis filhos que têm em comum - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Jolie acusou o ex-marido de ter tido um comportamento agressivo e abusivo com o filho mais velho do casal, Maddox de 15 anos.

A situação terá piorado quando o Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles, nos Estados Unidos deu por encerrada a investigação, declarando que Pitt estaria inocente. Jolie deseja ficar com a guarda total das crianças, deixando que o actor conviva com os filhos apenas com visita vigiada.

Sem data prevista está a custódia das crianças que será determinada por parte do tribunal. O estado de saúde da atriz poderá trazer consequências negativas na decisão final.

Fonte afirma que Angelina não quer qualquer laço de contato com o ex-marido; logo após pedir o divórcio, a atriz bloqueou o galã de estabelecer comunicações, mensagens de texto, bem como nas redes sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;