Notícia

polémica

Ellen DeGeneres "é a pior pessoa que conheci", queixa-se empregado doméstico da apresentadora caída em desgraça

Depois das queixas de mau ambiente nos bastidores do programa de 'Ellen Show', agora há novas revelações de como ela se comportava em casa. É o declínio da estrela de televisão.
09 de setembro de 2020 às 11:47
Ellen Degeneres pede desculpas após semanas e semanas de polémica com bastidores de 'Ellen'
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres

O rol de queixas e críticas continua a aumentar. Depois de ter sido revelado que era duro excessivamente com os colaboradores do programa 'Ellen Show', obrigando, por exemplo, a que comessem pastilhas elásticas antes de poder falar com ela, ou mandando-os mesmo tomar banho, entre outras coisas, agora um ex-funcionário da mansão de Ellen Degeneres conta o inferno que viveu enquanto lá trabalhou.

"Tratava-te como se fosses nada. Torturava-te e ainda tinhas de te sentar e ficar a ouvir porque estavas a ser pago", afirmou um ex-colaborador que trabalhava na mansão de Ellen e da mulher, Portia. "A Ellen foi a pior pessoa que conheci", assegura.

Em declarações ao 'Daily Mail', este ex-funcionário, cujo nome não foi revelado, conta o pesadelo que vivia. "Acredito que a personalidade verdadeira de alguém vê-se em casa (...) Por isso, depois de tudo aquilo que foi dito acerca do seu trabalho, consegue-se imaginar o quão terrível era ela quando baixava a guarda".

"Ellen é terrivelmente obsessiva-compulsiva e se algo está fora de ordem no ambiente dela ambiente, fica chateada", assegurou. "Podia haver de 20 a 30 coisas todos os dias. Estou a falar sobre os mais finos detalhes aqui: um saleiro fora do lugar ou um interruptor de luz deixado ligado", conta.

Além disso, espalhava armadilhas para depois poder ter motivo para criticar algo que não fosse feito como ela queria. "Uma vez achamos oito [paus de fósforos], todos em lugares estranhos. O resto do dia foi uma corrida para encontrar todos eles antes que ela chegasse em casa e demitisse alguém".

Contactada, fonte ligada a Ellen DeGeneres desmente as acusações.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Catherina Diaz Há 2 semanas

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

Philippe wahl Há 2 semanas

Cobrimos todos os tipos de empréstimos para as suas necessidades e projetos? Estamos à sua disposição, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros muito baixa, de 2% a 5%. Oferecemos empréstimos a todos os países do mundo. Esses são os tipos de empréstimos que oferecemos. Empréstimo pessoal; comercial; protegido; automático; estudar; consolidação;
emprego; dívida; investimento Se você está muito interessado em nossos serviços e precisa de um empréstimo, entre em contato conosco. Para maiores informações
Email: Financepostal01@gmail.com
Número do WhatsApp: +31 6 87 44 13 37
+1 (854) 854 4074

nawibe nawibe Há 2 semanas

I am making $90 to $100 every hour online artworks and that I got $15k and additional in multi month web based performing from home. i'm an ordinary full time understudy and I work unquestionably to my spair of hours in my extra time.anybody can attempt this activity and makes mogul and demonstrated yourlife design by methods for truly open this hyperlink......excellent luck
here........>>>>> www.cash03.com

Jose Mata Há 2 semanas

Só na América uma personagem destas tem tanto reconhecimento... a gaja assedia as mulheres dos outros sem qualquer vergonha puxando do estatuto que o LGBT lhe passou a reconhecer... um dia destes em vez de lhe darem um murro na cara amarram a gaja a uma cama e a fornicam como ela merece talvez passe a gostar do lado certo...

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;