Notícia

Polémica

Irina Shayk criticada por continuar a esconder barriga

A modelo russa, que está grávida do primeiro filho, voltou a partilhar uma fotografia nas redes sociais que não deixa ver a barriga.
25 de fevereiro de 2017 às 13:36
Irina Shayk continua a esconder a barriga
À esq., a imagem onde se vê melhor a barriga de grávida de Irina; à dir., a fotografia mais recente que a modelo partilhou nas redes sociais
À esq., é bem visível a barriga saliente; à dir., mais uma fotografia partilhada pela modelo nas redes sociais
À esq., a camisola já não esconde o tamanho da barriga; à dir., Irina passeia com Bradley Cooper com um casaco com várias camadas
Irina Shayk com a sobrinha
Irina Shyk grávida
irina shayk
irina shayk
Irina com Brandley Cooper
Irina e Bradley Cooper
irina shayk
irina shayk
irina shayk
irina shayk
Irina Shayk
irina shayk
irina shayk
irina shayk
irina shayk
irina shayk
irina shayk

Irina Shayk continua a manter a sua primeira gravidez nos segredos dos deuses. A modelo russa, de 31 anos de idade, já estará no 7.º mês de gestação – fruto da sua relação com o ator norte-americano Bradley Cooper – mas continua a não querer expor a sua vida pessoal nas redes sociais e tem sido criticada por isso.

Desta vez, Irina mostrou-se seminua... acompanhada de um cão, que lhe tapa a parte da frente do corpo (imagem na fotogaleria). Os utilizadores das redes sociais têm criticado a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, mostrando-se pouco compreensivos quanto às reservas de Irina em mostrar as novas formas do corpo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
joao 25.02.2017

barriga de aluguer, so isso. Mas essa foto ja e muito antiga. Irina esta feliz por ter um filho como e obvio mas esta completamente infeliz porque foi completamente abandonada por quem sera o pai da criança e +pela sua familia ( dele ) a sua propria mae afastou se.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;