Notícia

Polémica

José Mayer: Caso de assédio sexual na Globo arquivado

Depois da polémica e acusações graves de assédio sexual ao ator José Mayer, o caso é arquivado. A vítima, a figurinista da Globo, Susselem Tonani decidiu não avançar com uma queixa criminal.
Por Raquel Santos | 28 de abril de 2017 às 18:30
José Mayer acusado de assédio sexual
O ator José Mayer tem atualmente 67 anos de idade
José Mayer assume assédio sexual a Su Tonani
Os olhos verdes, da figurinista, atrairam o ator
Susslem Tonani
Sussllem (calças rosa) é alta e magra
Sussllem veio para o Rio de Janeiro seguir o sonho de ser figurinista
José Mayer é um galã da TV Globo
José Mayer
José mayer, assédio sexual, Su Tonani
Susslem Tonani
Susslem Tonani
Susslem Tonani
Susslem Tonani
José Mayer

O caso de assédio sexual contra o ator brasileiro José Mayer, de 67 anos de idade, foi arquivado por decisão da própria figurinista, Susselem Tonani, de 28 anos de idade, que decidiu não avançar com queixa criminal.

A figurinista da TV Globo, Su Tonani, acusou publicamente o conhecido galã de assédio sexual, numa carta aberta no jornal brasileiro 'Folha de São Paulo'. Esta acusação gerou uma onda de solidariedade por parte de várias estrelas brasileiras e Mayer acabou por assumir os acontecimentos publicamente. 

No culminar do escândalo, a figurinista teria sido intimada para a abertura de um inquérito criminal na sequência das suas declarações. No entanto, Su entregou um relato por escrito em que afirma desistir de qualquer ação contra José Mayer, além disso, também o Ministério Público Brasileiro decidiu não avançar criminalmente contra o ator bem conhecido dos portugueses. O ator é um dos protagonistas de 'Lei do Amor', atualmente em exibição na SIC.

Recorde-se que, na sequência do caso, a Globo decidiu suspender o ator da novela 'O Sétimo Guardião', fazendo o protagonista desaparecer da trama. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;