Notícia

Casas Reais

Meghan Markle perde batalha em tribunal e tem de pagar 73 mil euros

A duquesa de Sussex enfrenta mais um obstáculo na guerra que abriu pelo direito à privacidade.
30 de julho de 2020 às 20:44
A carregar o vídeo ...
Depois de perder a ação judicial contra a Associated Newspapers Limited, detentora do 'Mail on Sunday', Meghan Markle terá de pagar 73 mil euros das despesas do tribunal de Londres, informa o 'Mirror'.

A duquesa de Sussex decidiu processar o grupo após a publicação na imprensa de uma carta que ela enviou ao pai no ano passado, alegando que o jornal provocou deliberadamente as guerras com o pai, além de ter violado a lei de proteção de dados. 

O pai de Meghan, Thomas Markle, está no centro de uma série de conflitos entre ela e o prínicipe Harry desde a altura do noivado do casal. Apesar dos pedidos da filha e do genro, Thomas revelou à imprensa informações pessoais sobre a filha. 

Além de ter concordado em pagar as despesas do processo, Meghan pediu ao tribunal que mantenha em segredo a identidade de cinco amigos que terão falado à 'People', para que ela também possa continuar a pedir a proteção da privacidade. "Divulgar as identidades ao público nesta fase é um preço inaceitável para pagar pelo direito de prosseguir com a reivindicação de invasão de privacidade", disse o advogado de Meghan.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Luna Santos Há 3 semanas

Convite para um clube de sexo - http://3sex.club

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;