Notícia

Mundo

Meghan rouba protagonismo ao filho Archie em dia de aniversário. De Harry nem sombra

A atriz volta a querer as atenções todas para si... mesmo quando o dia é de Archie, que celebra 1 ano.
06 de maio de 2020 às 12:45
A carregar o vídeo ...
A sede de protagonismo parece estar bem presente no vídeo que Meghan publicou com Archie, para celebrar o primeiro aniversário do pequeno "príncipe".

A atriz partilhou um vídeo onde rouba o protagonismo do bebé... e onde nem há sombra de Harry, o pai da criança, que ficou apenas com a missão de captar em vídeo o momento, ouvindo-se apenas a sua voz.

Meghan surge neste vídeo oficial com Archie ao colo, e depois lê aquela que é uma das favoritas histórias do bebé.

O vídeo apela a que sejam feitos donativos para a Save The Children, mas o que se tornou viral é a ausência do príncipe Harry desta celebração pública do primeiro aniversário do bisneto da rainha Isabel II. 

Meghan está de cabelo apanhado, com um visual descontraído, naquilo que os Sussex querem passar como uma descontraída filmagem caseira em dia de festa.

A gravação terá sido feita na casa onde vivem em Los Angeles.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Laura McCabe 11.05.2020

Estou ganhando com facilidade todas as semanas entre 4000 e 7000 euros apenas fazendo um trabalho simples em casa. No mês passado, eu ganhei 26495 € com este trabalho. Surpreendente e fácil de fazer, e a renda regular é incrível. Eu sugiro que todos vocês se juntem a estee trabalho agora como meio período e obtenham mais do que renda em tempo integral seguindo este link.

............ >>>>>>>>> W­­­w­­­w­­­.­­­D­­­o­­­u­­­c­­­a­­­s­­­h­­­.­­­C­­­o­­­m

Graça Alves Alves 10.05.2020

Que notícia de caca! Um vídeo completamente normal, com uma mãe e um bebé vendo um livro! O pai não aparece porque está a filmar!!! Santa estupidez! Notícias destas deviam ser motivo de multa por falta de ética, honestidade, coerência, veracidade!

Anónimo 06.05.2020

Santa estupidez. Não há sombra de Harry no vídeo porque é ele que o filma. Basta chegar ao fim para ouvi-lo a falar e o bebé a dizer “dada”. Maledicência ao mais alto nível. Cambada de lorpas.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;