Notícia

Casas Reais

Namorada de Harry ignora Isabel II e continua a ser atriz

Meghan Markle não só não vai deixar a série 'Suits', onde protagoniza cenas escaldantes, como a sua personagem deverá vir a ganhar um novo rumo... o da maternidade.
16 de março de 2017 às 10:05
A carregar o vídeo ...
Depois de circularem vários rumores de que a namorada do príncipe Harry estaria a ser pressionada pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos para deixar a série 'Suits', onde interpreta a sensual 'Rachel Zane', a atriz Meghan Markle parece ter decidido ignorar a vontade da família real britânica.

Príncipe Harry leva namorada a casamento de amigo na Jamaica
Harry e Meghan
Segundo a imprensa internacional, a norte-americana, que namora com Harry há cerca de 7 meses, não só vai entrar na próxima temporada, como os produtores da série – que tem tido mais audiências desde que o namoro foi tornado público – estarão a pensar dar mais protagonismo à sua personagem... e 'Rachel' poderá mesmo vir a engravidar.

Além das cenas de paixão em que Meghan tem participado – e que não serão bem vistas aos olhos de Isabel II – 'Suits' também tem "roubado" muito tempo à potencial futura duquesa, já que é gravada em Toronto, no Canadá.

De qualquer forma, o futuro de Meghan na série – onde participa desde 2011 – terá sempre os dias contados, se o noivado com o príncipe britânico for para a frente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;