Notícia

Surpresa

Namorado de Luana Piovani pede a atriz em casamento pelo Instagram. Ela já respondeu

A atriz e apresentadora brasileira de 43 anos foi surpreendida com o pedido do namorado Ofek Malka.
23 de abril de 2020 às 14:54
Luana Piovani pedida em casamento na Internet
Luana Piovani e Ofek Malka
Luana Piovani e Ofek Malka
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani e Ofek Malka
Luana Piovani e Ofek Malka
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
O namorado de Luana Piovani, Ofek Malka, fez o grande pedido de casamento esta quarta-feira, 22, num comentário no Instagram... com o ícone do anel. 

A atriz e apresentadora brasileira apressou-se para responder: "Sim". 

Luana, de 43 anos de idade, parece ter mudado de ideias sobre o casamento. Recentemente, comentou que com os seus fãs que não queria mais subir ao altar. "Vocês são muito casamenteiros, gente! Casar para quê? Já usei o vestido, fiz a festa, tenho o álbum, três filhos deuses, agora quero é viajar e fazer festa todos os dias. Com o 'boy' do lado fica melhor e a gente fica mais magrinha. Mas casar? Juntar os panos? Nem pensar".

...
Luana Piovani e Ofek Malka
Recorde-se que Luana separou-se no ano passado do surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos: DomBem Liz.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
GENUÍNO* 23.04.2020

.../... usufruam um do outro o máximo que poderem e quando partirem para esse responsável acto, façam-no convictamente que amam, e não se juntam apenas com a intenção de "COITAR", porque depois deste momento, haverá dia menos dia, filhos e com a separação inevitável (porque algo tão tremendamente responsável), nunca se dará a conhecer por esta forma. Isto é vaidade em que as vitimas serão os que colaboram nela. VIVAM, MAS LIBERTEM-SE DAS AMARRAS DE QUEM SE MARIMBA PARA O VOSSO FUTURO, APENAS COM O INTUITO DE GANHAR DINHEIRO.
UM DIA VERÃO QUEM SOFREM COM TUDO ISTO, SERÃO CERTAMENTE OS FILHOS, PORQUE JÁ NÃO SABERÃO CERTAMENTE A QUEM DEVEM CHAMAR PAI OU MÃE , E EM VEZ DE HOMENS E MULHERES ATINADOS, caminhamos cada vez mais por termos seres humanos total e deploravelmente, sem saber qual o seu destino. Daí, ao descalabro final é apenas um saltinho: a droga, o suicídio, enfim um negativismo difícil de imaginar...Culpados? Muitos, até os que fazem pedidos de casamento por redes sociais.

GENUÍNO* 23.04.2020

Pedido de Casamento pelas Redes Sociais,tudo a favor do interesse comum e nada que constate romantismo, o querer, a vontade dos dois serem um só, embora naturalmente cada um com a sua própria vida. Aonde Iremos parar? A malta nova embarca demasiadamente com a facilidade que a vida lhe proporciona e este, numa perspectiva pessoal não deixa de ter, um futuro algo aterrador... Um dia destes perderão o tino totalmente e outros convites mais ousados surgirão. Haverá certamente quem dará cabo das pessoas pelos interesses que na sua totalidade destroem o mundo. Que fazer? Ontem uma filha que cospe num pai, hoje um pedido de casamento (acto demasiadamente nobre e intimista). É lindo? lindérrimo e dois meses depois separados anunciam de novo, nas redes sociais, casamento acabado por diferenciações incompatíveis, mas para que o mundo saiba, pedi A ou B em casamento, por uma Rede Social, e tb., dei a conhecer ao mundo que me divorciei da mesma forma...
Parem Jovens, divirtam-se..../...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;