Notícia

Donald Trump

Não usa capachinho e mudou a cor de cabelo

Antiga colaboradora faz revelações bombásticas sobre o cabelo do presidente americano que, entretanto, alterou a habitual coloração.
01 de fevereiro de 2017 às 17:54
...
Não usa capachinho e mudou a cor de cabelo

Nunca, como até agora o penteado e a cor de cabelo de um presidente suscitou tanta notícia, falatório e humor. Contudo, isto poderá acabar pois parece que Donald Trump abdicou do seu tão amado louro alaranjado, a combinar com um tom de pele "fabricado" à custa de muito solário.

A mudança de visual provocou já muitas reações no twitter e há até quem lhe agradeça ter finalmente deixado de lado o "amarelo canário".

Amy Lasch, a cabeleireira que trabalhou com ele no reality-show 'O Aprendiz', revelou em novembro passado ao 'Mirror' que as colorações de Trump são verdadeiras "catástrofes".  Disse também que o presidente usa tanta laca que acaba por criar uma verdadeira pasta sobre o cabelo. 

A antiga colaboradora do novo presidente americano garantiu ainda que Trump não usa capachinho, mas desconfia que quem lhe corta e pinta o cabelo não é nenhum profissional. "É alguém do seu círculo mais estreito. A mulher ou talvez a filha...", insinuou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;