Notícia

Hollywood

Nicole Kidman explica as palmas 'à foca' nos Óscares

A forma como a atriz bateu palmas nos Óscares, tipo foca, tornou-se viral na net. Finalmente, Nicole Kidman justifica-se.
09 de março de 2017 às 10:47
A carregar o vídeo ...
Um dos momentos virais da cerimónia dos Óscares, deste ano, foi a forma estranha, tipo foca, como a atriz Nicole Kidman aplaudiu os colegas. 

O video da atriz a bater palmas tornou-se viral e toda a gente questionou a razão desta forma bizarra de aplauso.

...
As palmas bizarras de Nicole Kidman nos Óscares que se tornaram virais

Afinal, havia uma razão, como finalmente explicou a atriz, numa entrevista nesta terça-feira: Um gigante anel de diamantes que a atriz estava a usar e que custa uma fortuna.

"Eu estava com medo de estragar o anel, de que o diamante caísse. Mas queria tanto aplaudir que decidi fazê-lo assim, cuidadosamente", contou a atriz sublinhando que percebeu logo que estava a bater palmas de uma forma "estranha".

O que ela não imaginava é que esta sua decisão se tornaria um dos momentos mais bizarros da cerimónia, de dia 26 de Fevereiro, com o video a tornar-se viral.

De salientar que o anel, tal como as restantes joias que Nicole Kidman usou naquela noite são da joalharia Harry Winston e não pertencem à atriz. Foram "emprestados" para a cerimónia e no final da noite devolveu-as.

Nestas galas, Nicole Kidman tal como todas as restantes atrizes usam joias que custam fortunas para compor os seus looks. Os grandes joalheiros cedem-nas em troca das atrizes publicitarem a marca.

Um empréstimo que envolve alta segurança e, na quase totalidade dos casos, funcionários das casas de jóias, recolhem aneis, colares, brincos, e pulseiras no final da cerimónia. Com medo de que haja assaltos. Nem as atrizes as querem levar para casa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;