Notícia

Mundo

O que é isto?! BBC acusada de atacar Meghan Markle com caricatura medonha

Programa da televisão pública britânica acusada de racismo depois de mostrar imagem alterada da duquesa de Sussex.
24 de junho de 2019 às 16:56
BBC acusada de racismo após ataque a Meghan Markle
Meghan Markle ganhou a alcunha de "Maria Antonieta" por causa dos seus gastos desde que entrou na família real, que já totalizam mais de cinco milhões de libras (cerca de 5,6 milhões de euros)
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
meghan markle
meghan
Meghan Markle
meghan markle
meghan markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
meghan markle
meghan
Meghan Markle
meghan markle
meghan markle
Meghan Markle
A BBC está outra vez no centro da polémica por causa da família real inglesa. Desta vez por causa de uma caricatura da duquesa de Sussex.

Depois de se ver 'obrigada' a despedir um apresentador de rádio por ter comparado Archie, o filho de Meghan e Harry, a um chimpanzé, há agora uma nova polémica.

Desta vez, as acusações surgem após a estreia do programa 'Tonight With Vladimir Putin', que tem como objetivo caricaturar figuras públicas, entre as quais, Meghan Markle. Mas parece tê-lo feito de uma maneira pouco fiel já que o tom de pele do avatar da duquesa é notoriamente mais escuro do que na realidade. Outra das acusações tem a ver com o facto de terem atribuido um tom de voz agressivo a Meghan, insinuando tratar-se de alguém violento. 

Muitos dos seguidores da família real britânica entraram em defesa da duquesa e rapidamente acusaram a cadeia britânica de racismo.

A brincadeira, durante o programa, conta com a participação do público que faz certas perguntas. Entre elas, a respeito do pai e da irmã da duquesa ao que o avatar responde "próxima pergunta" com alguma agressividade no tom. Já quando questionada sobre o que a irrita, o avatar da duquesa responde: "Quando reparo que alguém usou a minha escova porque está cheia de cabelos brancos, digo logo: 'Que não te volte a ver a usar o meu pente, Kate'. Ou Amanda, ou Jéssica, ou qualquer outra pessoa porque isto é uma situação completamente hipotética", alimentando os rumores de que existe mal-estar entre as duas duquesas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;