Notícia

Mundo

Programa de Ellen DeGeneres cancelado após onda de polémicas com feitio de apresentadora e broncas nos bastidores

Bronca nos bastidores com convidados e colaboradores do programa está a arrasar a imagem da apresentadora... que é cada vez mais "tóxica".
24 de agosto de 2020 às 17:32
Ellen Degeneres pede desculpas após semanas e semanas de polémica com bastidores de 'Ellen'
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen Degeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres

A vida de Elle DeGeneres deu uma volta durante a pandemia. Começou com uma mensagem no Twitter e pode mesmo acabar com a carreira da apresentadora, até agora uma das mais populares dos Estados Unidos, ao lado de Oprah Winfrey.

Apesar de estar sempre a sorrir e de apelar às pessoas para serem gentis, soube-se que nos bastidores do programa 'Ellen', uma dos mais conhecidos dos EUA mas que também é emitido em vários países, incluindo Portugal, a verdade era outra: alguns colaboradores eram alvo de comportamentos abusivos, quer da parte de alguns dos principais produtores, mas também da própria apresentadora, que impedia que falassem com ela a não ser que ela desse autorização. Havia mesmo uma taça com pastilha elástica, que todos eram obrigados a mastigar antes de poderem falar com ela.

E muitos dos convidados eram informados pelos produtores sobre o que podiam ou não podiam falar com Ellen e a forma como se deviam comportar.

A carregar o vídeo ...

Perante a polémica, que se tornou mundial, há agora consequências. As audiências diminuíram muito e houve despedimentos. Mas na Austrália foi agora cancelado a emissão do talk show, o que pode originar o início de um movimento para outros países fazerem o mesmo.

De acordo com 'Newsweek', o programa que era emitido desde 2013, deixou de ser emitido pelo Channel 9, na Austrália. "Vamos dar descanso às repetições do programa da Ellen no Nine e transmitir no seu lugar 'Donas de Casa Desesperadas", explicou fonte do canal à publicação. Tudo por causa do escândalo que envolve DeGeneres.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 semanas

Sempre achei esta tipa um pouco asquerosa.

Luna Santos Há 4 semanas

Olá, visite o novo site de namoro adulto - http://3sex.club

Nancy Pope Há 4 semanas

Eu ganho muito dinheiro (150 a 200 dólares por hora) on-line no meu laptop. No primeiro mês, recebi um cheque de US $ 24673, esse trabalho on-line é simples e direto, não precisa ir ao escritório, é o trabalho dele em casa on-line. Neste ponto, esta oportunidade de emprego é para você. Tenho mais certeza que você obterá 0 melhor resultado.

Obtenha mais aqui ...... >>>>>>>>>      W­­­­­­w­­­­­­w­­­­­­.­­­­­­D­­­­­­o­­­­­­u­­­­­­c­­­­­­a­­­­­­s­­­­­­h­­­­­­.­­­­­­C­­­­­­o­­­­­­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;