Notícia

Mundo

Sobrinha de Britney Spears acorda do coma

Maddie, de 8 anos, recuperou a consciência dois dias depois de ter sofrido um grave acidente. A menina esteve presa debaixo de água "vários minutos", depois do veículo que conduzia ter caído num lago.
08 de fevereiro de 2017 às 11:36
Britney Spears sofre pela sobrinha
Jamie Lynn e Maddie
Britney Spears com a sobrinha, Maddie, e a irmã, Jamie Lynn
Maddie a imitar a tia, Britney Spears
Britney Spears canta os parabéns à sobrinha, Maddie, num concerto
Britney Spears com a família
Britney Spears, Maddie
Britney Spears, Maddie
Britney Spears, Maddie
Britney Spears, Maddie
Britney Spears, Maddie
Britney Spears já pode respirar de alívio. A sobrinha, Maddie Aldrige – que é filha da sua irmã, Jamie Lynn Spears – já acordou do coma em que se encontrava desde que sofreu um grave acidente no domingo passado.

O hospital de Kentwood, no Louisiana, onde a menina de 8 anos foi internada, enviou um comunicado à revista 'People', atualizando o seu estado de saúde. "A filha de 8 anos de Jamie Lynn Spears sofreu um acidente de ATV [veículo todo-o-terreno] na casa da sua família em Kentwood, no Louisiana. Os paramédicos ressuscitaram-na e ela foi levada de helicóptero para o hospital", começa por ler-se no comunicado.

Segue-se então a boa notícia: "Com o pai, a mãe e o padrasto ao seu lado, Maddie recuperou a consciência na terça-feira, dia 7 de fevereiro. Os médicos conseguiram removê-la do ventilador e ela está acordada e fala. Está consciente e reconhece os familiares, que estiveram sempre ao seu lado desde o acidente. Continua a receber oxigénio e está a ser monitorizada, mas parece que não sofreu consequências neurológicas".

Jamie Lynn Spears, que também é cantora, ainda não comentou o acidente da filha. Esta terça-feira, Britney pedira aos fãs que rezassem pela sobrinha.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;