Notícia

Mundo

Veja Obama a praticar desportos radicais

O ex-presidente dos EUA esteve na ilha privada do multimilionário Richard Branson, e mostrou que, aos 55 anos, mantém o espírito rebelde e a excelente forma física, com muitos desportos radicais.
07 de fevereiro de 2017 às 16:01
Obama diverte-se na ilha privada de Richard Branson
Richard Branson e Barack Obama
O antigo presidente norte-americano, Barack Obama
Barack Obama
Barack Obama
Barack Obama
barack obama, obama
barack obama, obama
barack obama, obama
barack obama, obama
barack obama, obama
Quando deixou a Casa Branca, no passado mês de janeiro, Barack Obama foi de férias com a família para a ilha de Necker, que é propriedade do seu amigo sir Richard Branson – o famoso multimilionário fundador da Virgin – e faz parte das Ilhas Virgens Britânicas, nas Caraíbas.

Agora, foram reveladas imagens e um vídeo dos dois amigos a praticarem desportos radicais. No seu site oficial, Branson conta que desafiou Obama para uma "competição" de kitesurf e foilboarding, depois de saber que o político norte-americano foi obrigado a deixar de surfar durante os 8 anos em que esteve na presidência dos EUA.

"Como podem ver no vídeo, ambos caímos várias vezes, mas tentávamos novamente e fomos fazendo progressos", contou o magnata britânico. Apesar de terem estado "renhidos", segundo Branson, Obama acabou por vencer a competição amigável. "Tive de lhe tirar o chapéu", admitiu o magnata.

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;