Notícia

Polémica

Pressionada pelo ex-marido, que a acusa de alegada traição, Fernanda Serrano fala do namoro que a faz feliz

Fernanda Serrano não esconde o sorriso e mostra que está numa boa fase, depois de ter vivido 2 anos de inferno que levaram à separação de Pedro Miguel Ramos.
01 de fevereiro de 2020 às 12:31
Fernanda Serrano assume boa fase apesar da nova polémica com o ex-marido Pedro Miguel Ramos
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Um amigo próximo de Pedro Miguel Ramos garante que o ex-apresentador da televisão está muito abalado com a separação de Fernanda Serrano e acusa mesmo a atriz de ter começado supostamente um novo relacionamento quando eles ainda estavam casados,  numa altura em que tentava ainda reatar o relacionamento que estava em crise.

"Pouco tempo depois de o Pedro ter saído de casa houve o aniversário conjunto de duas das filhas deles e a Fernanda já levou o Ricardo à festa, em casa. Ele ficou magoado. Claro que na altura o Pedro somou um mais um. E o Mundo é pequeno... há vizinhos. A verdade é que quando o Pedro saiu de casa a Fernanda já conhecia o Ricardo. Eles não estão juntos há um mês, como tem sido dito. Claro que nessa altura a Fernanda e o Pedro já estavam a discutir o divórcio há meses, mas é sempre complicado. O Pedro ainda achava que as coisas se podiam resolver", refere o amigo do antigo apresentador.

O que o amigo de Pedro Miguel Ramos não contou, pelo menos para já, é que o casamento que durou 15 anos esteve muitas vezes em risco de acabar por causa do comportamento do empresário, que muitas vezes foi envolvido em notícias polémicas, quer ao nível dos seus negócios quer da vida privada. Fernanda aguentou tudo pela família mas o saco acabou por romper... e o casamento acabou.

Perante estas notícias, Fernanda Serrano diz agora que quer viajar mais, como a viagem que fez a São Tomé, onde foi com o atual namorado, Ricardo Pereira, apesar de não querer assumir publicamente a relação. "Quero trabalhar muito e muito bem, viajar mais e ganhar mais. É sempre esta fórmula que todos queremos", diz a atriz. "Vamos ver ser essa foi a viagem. Não queria que fosse só a viagem", acrescenta, recusando porém em falar do namorado.

A carregar o vídeo ...
"Não tenho tempo para namorar. Namorar só os meus filhos, isso é que é soberano", diz, nunca escondendo o sorriso e mostrando que está numa excelente fase.

Afinal, a vida pessoal corre-lhe bem e a profissional também: ganhou o prémio 5 Estrelas na categoria de Televisão.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 09.02.2020

GetMeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

Anónimo 03.02.2020

Mt andamento... 5 estrelas lol

Kibox Lourenço 03.02.2020

Quem não dá assistência tá sujeito a isto na verdade é a vida tem destas coisas.

Anónimo 01.02.2020

Meu amigo! o Miguel já deu o que tinha a dar, agora há que Explorar outros terrenos porque o clima não está a judar nada, e a Horta precisa de ser regada e tratada e precisa de boas batatas e tem ter nabos com muita rama .. Atão queriam só pra vomecês não????

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;