Notícia

Polémica

Acusado de violência doméstica, Armando Gama quebra silêncio: "Estou inocente"

O cantor está impedido de contactar com a ex-mulher mas tem estado com o filho de 6 anos.
21 de fevereiro de 2020 às 13:40
A carregar o vídeo ...
Armando Gama viu a sua vida dar uma volta de 180 graus depois de ter sido acusado, pela mulher, de violência doméstica. O cantor de 65 anos viu-se obrigado a sair de casa e perdeu os trabalhos que tinha como pianistas em hotéis, que recusam dar trabalho a um músico associada a um crime que anda na ordem do dia.

Enquanto o processo não é julgado, Armando Gama tem medidas de coação para cumprir: não pode contactar com a ex-mulher Bárbara Barbosa, que terá confessado a amigos ter receio de se cruzar com o músico

Confrontado com esta situação, o cantor de 'Esta Balada Que te Dou', quebrou finalmente o silêncio, depois do alegado episódio de violência doméstica, registado em janeiro deste ano. "Estou inocente. Ainda não houve julgamento", disse à 'TV7 Dias', que o confrontou com as acusações de que é alvo.

Apesar de não poder encontrar-se com Bárbara, garante que tem falado com ela quando o assunto é o filho que têm em comum. "Podemos falar um com o outro para tratar de assuntos relativos ao menino", explica, assegurando que tem estado com a criança sempre que quer. "Ele é feliz, adora os pais e assim vai continuar", assegura.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Luna Santos Há 1 semana

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.3sex.club

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;