Notícia

Polémica

Ana Malhoa quebra o silêncio após divórcio

Após o fim do casamento com Jorge Moreira, a cantora Ana Malhoa quebra o silêncio e fala da relação forte que tem com a filha, Índia, e como as duas têm sido o grande apoio uma da outra nesta fase mais difícil das suas vidas.
Por Raquel Santos | 22 de março de 2017 às 16:33
Ana Malhoa apoia-se na filha após divórcio
Ana Malhoa
Ana Malhoa e a filha Índia em concerto
A filha da cantora está cada vez mais parecida com a mãe
Ana Malhoa
Ana Malhoa
Índia Malhoa
Ana Malhoa
Ana Malhoa e filha
Índia Malhoa
Ana Malhoa
Ana Malhoa
Índia Malhoa

Depois de 6 meses separada de Jorge Moreira, a cantora Ana Malhoa, de 37 anos de idade, quebrou finalmente o silêncio sobre o fim da relação. Fê-lo nas redes sociais, referindo-se particularmente à cumplicidade que tem com a filha, Índia, e como as duas têm sido o grande apoio uma da outra nesta fase mais difícil, com o fim do casamento.

As declarações de Ana Malhoa surgem depois da entrevista de Marta Viveiros ao site FLASH!, garantindo que nada teve a ver com a separação do namorado, Jorge Moreira, ex-marido de Ana Malhoa.

A carregar o vídeo ...


Recorde-se que, Marta Viveiros, atual companheira do ex-marido da cantora foi acusada de se intrometer no casamento do ex-casal. No entanto, a apresentadora da CMTV afirma: "Nunca me intrometi em nenhum casamento. Nem neste, nem noutro qualquer. Estou de consciência tranquila." Marta e Jorge assumiram a relação em dezembro do ano passado.

Depois da separação em setembro, Jorge Moreira, de 44 anos de idade, foi passar uma temporada ao Brasil e foi no regresso do agente a Portugal que começaram a surgir, de forma discreta, algumas fotografias publicadas pelo ex-marido de Ana Malhoa nas redes sociais, com as iniciais "JM & MV" a legendar as publicações. 

Segundo notícia avançada pela 'TV Guia', a separação entre a cantora e o marido de longa data foi espoletada por uma forte discussão entre Ana e a filha, Índia, de 17 anos de idade. A discussão entre mãe e filha ficou demasiado exaltada e Jorge Moreira viu-se obrigado a intervir. Ana Malhoa não gostou e pôs um ponto final no casamento de 20 anos. A cantora fez as malas, pegou na filha, e mudou-se para a quinta dos pais.

Apesar da discussão, a verdade é que Ana e Índia são muito próximas e é na filha que a cantora se tem apoiado nestes 6 meses desde a separação. "Eu e a Índia temos uma ligação forte. Somos muito amigas. Sou uma mãe leoa e faço tudo para a proteger".

As duas têm partilhado alguns momentos nas redes sociais, onde se mostram muito parecidas fisicamente: "A Índia está muito alta, elegante e bonita. Temos as duas a paixão pela música e cantamos várias vezes juntas. Está muito crescida", referiu a cantora.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 22.03.2017

Tem os braços todos sujos, se calhar foi por isso que deu de frosques.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;