Notícia

Exclusivo

As noites loucas de Donald Trump com José Castelo Branco

Castelo Branco revela em exclusivo que Donald Trump participava em muitos bailes de caridade para fugir aos impostos e que ora era muito calado ou mal educado.
Por Isabel Laranjo | 31 de março de 2017 às 14:29
As noitadas de Castelo Branco com Donald Trump
José Castelo Branco e Donald Trump são velhos conhecidos das noitadas em festas nova-iorquinas
O Presidente americano estará na base da terceira Guerra Mundial que começará a 13 de maio.
O multimilionário com a atual mulher, em 2011, à chegada a um baile de caridade, em Nova Iorque
Melania apareceu nua, numa revista, ao lado de outra mulher, durante a campanha presidencial que acabou por redundar na eleição de Trump
Melania Trump numa saída noturna, nas ruas de Nova Iorque
O Presidente e a mulher, na noite da tomada de posse, 11 de janeiro de 2017
Betty Grafstein casou-se com José Castelo Branco em 1996 e abriu-lhe as portas da alta sociedade nova-iorquina
O 'marchant' a passear com a mulher, perto de casa, em Nova Iorque. Foi caminhando à chuva, pela cidade, que revelou a tragédia que se abateu sobre a melhor amiga de Betty
Betty numa festa, na cidade que escolheu para viver, apesar de ser cidadã inglesa. Há 2 anos em Nova Iorque, sente saudades de Lisboa, mas não pode voltar, pelo menos por agora
Na Semana da Moda de Nova Iorque com o 'stylist' Kay von Zand
Castelo Branco com a mulher, Betty Grafstein, e um amigo 'rapper' no restaurante Jimmy's, na 'Big Apple'
O 'marchant' e a joalheira no salão de beleza que costumam frequentar, com todo o 'staff'
Betty, no apartamento onde mora com o marido, em Nova Iorque. A joalheira tinha em Paula Mundete, antiga dona e habitante da nova casa de Madonna, a sua amiga mais próxima em Portugal
Castelo Branco, em 2005, quando participou no 'reality show' 'Quinta das Celebridades' com a amiga Lili Caneças, que o lançou na sociedade portuguesa
Sempre excêntrico e divertido, aqui numa festa, no Casino Estoril, é primo do primeiro-ministro, António Costa
Ao site FLASH!, Castelo Branco garante que é muito abordado, nas ruas de Nova Iorque, por pessoas que ficam admiradas com o seu look e lhe pedem 'selfies'
A sala de jantar da casa de S. Pedro de Sintra, que agora é arrendada a turistas e que foi comprada, em 1971, pelo primeiro marido de Betty, Albert Grafstein
O quarto de Castelo Branco e Betty Grafstein onde, atualmente, ficam turistas a desfrutar de todo o seu luxo
Quando se casou com Betty Grafstein, em 1996, José Castelo Branco descobriu um mundo novo. O marido da joalheira inglesa, radicada nos Estados Unidos, era à época 'marchant' de arte, profissão a que voltou e exerce neste momento na 'Big Apple'.

Há 19 anos, Castelo Branco começou a movimentar-se, por intermédio da mulher, com quem casou civilmente em Loures com regime de separação total de bens, na alta sociedade nova-iorquina. "Eram tempos diferentes. Mais glamourosos. As senhoras saíam todas 'montadas' de jóias, belíssimas", recorda em exclusivo ao site FLASH!.

A FUGA LEGAL DE TRUMP AOS IMPOSTOS
Nessa época, cruzou-se em diversas festas com o magnata Donald Trump e a sua mulher, na altura a estrela televisiva e 'socialite' americana Marla Maples. "Ele ia a imensas ações e bailes de caridade. Aqui nos Estados Unidos os milionários dão imenso dinheiro para a caridade para depois não pagarem impostos", explica Castelo Branco.

Nestas festas chegou a partilhar mesa com o atual presidente norte-americano. "Eram mesas de 10 pessoas. Ele era muito calado. E quando abria a boca... Era uma 'bicha' mal educada! Acho que tinha noção e por isso é que passava o tempo de boca fechada", ri-se Castelo Branco. 

José Castelo Branco, conhecido pela sua figura excêntrica, sempre maquilhado e vestido com roupas femininas, garante ser um "sucesso aqui em Nova Iorque. As pessoas ficam malucas quando me vêem e pedem para tirar 'selfies' e essas coisas! Morrem 10 vezes! Eu e a Betty continuamos a frenquentar os melhores restaurantes e clubes da cidade, mas já não é a mesma coisa", lamenta.

Em 2005, Donald Trump casou-se com a atual primeira-dama, Melania. Castelo Branco e Betty estavam, nessa altura, a maior parte do ano em Portugal. Mas, quando iam a Nova Iorque, onde a joalheira sempre teve casa e onde tem o seu filho e a sua empresa de jóias, cruzavam-se "com a bicha cor de cenoura", ri-se Castelo Branco. "Mas tenho que estar calado senão ainda vou preso. Isto agora é a Gestapo!".

ESCÂNDALO COM PRÍNCIPE INGLÊS
O 'marchant', que se estabeleceu em Nova Iorque há cerca de dois anos, com a mulher, no apartamento perto da 5ª Avenida, recorda um episódio polémico que envolve Trump e o príncipe Michael de Kent, neto do rei Jorge V de Inglaterra. "O cônsul fez o príncipe deslocar-se à gaiola dourada (Trump Tower) do outro. Foi um grande escândalo, porque o Trump disse que tinha um presente para Sua Alteza e, realmente, deu-lhe um grande embrulho. Só que dentro de uma caixa enorme estava um sabonete. Era ele a mandar Sua Alteza tomar banho! Um vergonha!"

José Castelo Branco e Betty Grafstein cruzaram-se "muitas vezes com esse senhor mas nunca fomos íntimos. Só íamos assistindo a algumas destas cenas. E íamos ao mesmo cabeleireiro, mas já não vamos há anos!".

Em Nova Iorque, Castelo Branco cruza-se com outras figuras planetárias. "A Madonna é nossa vizinha! Aliás, vai muito a Scantinella, que é um restaurante ótimo, onde também costumamos ir". 

KARDASHIAN É A NOVA AMIGA
José Castelo Branco deixou de trabalhar no clube noturno Box. "Agora estou outra vez a vender obras de arte. Tenho um Basquiat que vale milhões!". Doutros tempos recorda, ainda, a amizade com Rudolph Giuliani - o 'mayor' de Nova Iorque que se destacou aquando dos atentados, em 2001, que fizeram tombar as Torres Gémeas e causaram centenas de mortos.

Kim Kardashian é uma amiga recente. "Conheci-a através do guarda-costas dela, que é muito meu amigo", revela o "conde".  


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 01.04.2017

DEus nao dorme e quando chegar a altura Ele ira fazer das coisas erradas e destorcidas ,correctas e direitas . porque a verdade ha so uma ,e quando conheceres a verdade ela te libertara .

Anónimo 01.04.2017

Será que não veêm que é a brincadeira de 1 de Abril? Daah...

Anónimo 31.03.2017

é só notícias??????????????????? de merd......a.
Mais vale ler as histórias do Bocage.
Não pude escrever exactamente o que devia porque o lápis azul está sempre a cortar as expressões e liberdade de imprensa não existe.

Anónimo 31.03.2017

Lixo com direito a tempo de antena.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;