Notícia

Nacional

Bárbara Bandeira despe-se depois da polémica do decote com silicone

Dias depois de ter posado sem soutien e de ter sido acusada de ter colocado silicone, jovem cantora cala críticos com nova foto das maminhas.
18 de dezembro de 2019 às 11:00
Bárbara Bandeira volta a surpreender com fotos em lingerie
Agora que tem a maioridade e que já mora sozinha, Bárbara Bandeira mostra que é cada vez mais dona e senhora do seu nariz. E não só.

Depois de recentemente ter sido alvo de críticas por causa do decote que levou a uma festa com vários famosos, exibindo-se sem soutien, a cantora viu-se obrigada a vir a público garantir que as curvas são todas deles e que não colocou silicone, ao contrário do que muitos apregoavam perante um decote tão preenchido.

Agora numa altura em que a polémica já tinha assentado, a cantora de 18 anos volta a "atacar", mostrando-se apenas em soutien, exibindo novamente as curvas. E os elogios são muitos: "O teu namorado é que tem sorte, eu só posso olhar", diz um fã de Bárbara nas redes sociais. "Linda e muito sexy", garante outro.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por (@barbarabandeiraa) a

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 18.12.2019

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://lady4.fun

Camponio da beira 18.12.2019

Ela andava mortinha para se despir.....mas para dar nas vistas bastava cantar muitissimo bem. Qual Mariza, Cuca Roseta, Ana Moura, Carminho..........Freddie Mercury já era esticar muito a corda...

Jean Roque 17.12.2019

Excelente, mas azeitola a dar pena!!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;