Notícia

Polémica

Cansada das críticas, Katia Aveiro ataca: "O pior vírus é o ser humano"

Mulher de fé, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo parece ter perdido qualquer esperança nas pessoas.
12 de maio de 2020 às 08:56
Katia Aveiro luta para perder peso, três meses depois de ser mãe
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro e Valentina
Katia Aveiro e Valentina
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro e Valentina
Katia Aveiro e Valentina
A relação de Katia Aveiro, 43 anos de idade, com as redes sociais e com os internautas nem sempre é pacífica. A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo responde muitas vezes às críticas e aos ataques de que é vítima online. Agora, a cantora e empresária recorda que já foi acusada de "gorda, feia, encostada, horrorosa e desocupada".

A viver em Gramado, Rio Grande do Sul, Katia inspirou-se na influencer brasileira Camila Monteiro para falar sobre as críticas de que é alvo. Desiludida com as pessoas, não poupa quem a ataca tratando-os por "desconhecidos miseráveis".   

"Este perfil é de uma influencer digital do Brasil, Camila Monteiro, sigo-a já a algum tempo, gosto da simpatia dela e de como ela enfrenta a vida e a sociedade tantas vezes hipócrita, sofre na pele o preconceito constante [...]. Não quero me vitimar, nem tão pouco comparar, mas eu já sofri algo parecido tantas vezes, já fui chamada de gorda, feia, encostada, horrorosa, desocupada, etc, etc, e ainda sou, por desconhecidos miseráveis, claro, por isso nunca me atingiu, já feriu, mas com tempo passou ao lado e ignoro", descreve Katia Aveiro.

A carregar o vídeo ...
Mulher de fé, Katia Aveiro parece ter perdido qualquer esperança no ser humano. "E depois o mundo reclama de tudo, culpam Deus pelas desgraças e tristezas da atualidade, o ser humano está a destruir a Humanidade e os valores, o pior vírus é o ser humano, acreditem, destilam ódio gratuito na redes sociais, fazem agressões escritas sem respeito pelo próximo, a culpa de o mundo estar virado do avesso é do ser humano mesmo."

Ver esta publicação no Instagram

Este perfil é de uma influencer digital do Brasil, @camilamonteiro sigo-a já a algum tempo,gosto da simpatia dela e de como ela enfrenta a vida e a sociedade tantas vezes hipocrita,sofre na pele o preconceito constante,as fotos falam por si,tirem as vossas conclusões !!!! Não quero me vitimar nem tão pouco comparar,mas eu já sofri algo parecido tantas vezes,já fui chamada de gorda,feia , encostada,horrorosa,desocupada etc etc , ( e ainda sou por desconhecidos miseráveis claro,por isso nunca me atingiu,já feriu mas com tempo passou ao lado e ignoro )e depois o mundo reclama de tudo, culpam Deus pelas desgraças e tristezas da actualidade,o ser humano está a destruir a humanidade e os valores,o pior vírus é o ser humano acreditem,destilam ódio gratuito na redes sociais,fazem agressões escritas sem respeito pelo próximo,a culpa do mundo estar virado do avesso é do ser humano mesmo... Agora pensem,e se couber a carapuça a alguém,não comente aqui,eu faço questão de deletar gente amargurada e podre da minha página e da minha vida.E cheguei à conclusão que minha sanidade é tão valiosa para perder tempo com ignorância escondida atrás de um teclado . Feliz semana pessoal... Hoje, acordei com uma inspiração!!! Se vocês soubessem o quanto eu estou empenhada nos meus novos projectos, com certeza queriam ser meus melhores amigos só para vos dar conselhos de como confiar e gostar de vocês mesmos ... #confiança #agradecida #mulheresempreendedoras #mulherdevalor #eu #influencer #gosto #working #planos #lifestyle #coaching #Deustásempre #brasil #Gramado

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 semanas

Katia, a fama não se compra nem está a venda. Por favor cuida dos teus filhos e da tua alma.

Anónimo Há 2 semanas

Katia por favor regressa a Portugal. Tenho saudades da tua beleza, sorriso dos teu labios, da tua musica das tuas maos grossas do teu cabelo loiro o teu cu grande as tuas longas grossas pernas, das tuas malas e roupas tão bonitas e da maneira como falas nas entrevistas. Por favor regressa.

Anónimo Há 2 semanas

Katia sou um homem alto e bonito. Não fumo não bebo e vou a missa. Amo-te muitissimo não quero o teu dinheiro nem a tua beleza mas sim a tua inteligência isso sim o mais importante que tens no teu corpo. O meu nome é Monta-nela. Beijinhos minha querida Katia Delabroche.

Anónimo Há 2 semanas

Brasil; uma terra sem passaporte um povo que gosta de dançar roubar e furnicar uma cambada de negros e indios. Um lugar perfeito para a Katia.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;