Notícia

Nacional

Envolto em mistério. Como começou o namoro de Bruno Nogueira e Beatriz Batarda

O humorista e a atriz só assumiram publicamente o namoro em 2013 mas a relação começou antes.
16 de maio de 2020 às 17:37
A carregar o vídeo ...

Bruno Nogueira namorou durante vários anos Maria Rueff. E foi nesses anos que o ator e humorista conheceu Beatriz Bartada, que nessa altura era casado com Bernardo Sasseti, que morreu de forma trágica a 10 de maio de 2012, depois de cair de uma falésia na zona do Guincho.

Na altura, a morte do virtuoso do piano foi investigada pelo Ministério Público, para apurar o que realmente levou à queda fatal. Bernardo, considerado por muitos um génio musical, estaria no local a fotografar.

O pianista, que tinha 41 anos, mantinha um discreto casamento com Beatriz, com quem tinha duas filhas. Na altura da sua morte, várias revistas publicaram que o casamento estaria a viver uma fase menos boa e que o músico andaria deprimido.

Perante os rumores, Mário Laginha, amigo íntimo garantia: Ele não tinha perfil para deixar tudo para trás e não paralisava perante problemas", disse ao 'Sol'. "Cada pessoa pensa o que quiser, mas eu sou dos que sabem que ele adorava correr riscos e era muito homem para esticar a corda". Mais, desmente qualquer problema no casamento: "Ele e a mulher estiveram em minha casa no dia 25 de abril, no meu aniversário, e umas semanas antes fui eu a casa deles, para o aniversário da Maria, a filha mais nova", explicou ao 'Sol'.

Bruno Nogueira e a mulher recebem ameaças
Beatriz Batarda e Bruno Nogueira
Beatriz Batarda e Bruno Nogueira
Beatriz Batarda
Beatriz Batarda
Beatriz Batarda
Beatriz Batarda
Beatriz Batarda
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Beatriz Batarda e Bruno Nogueira
Beatriz Batarda e Bruno Nogueira
Beatriz Batarda
Beatriz Batarda
Beatriz Batarda
Beatriz Batarda
Beatriz Batarda
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira

Foi em 2013 que Bruno e Beatriz assumiram surgiram pela primeira vez juntos num evento público, mas as mesmas publicações garantem que o romance tinha começado algum tempo antes. O casal foi fotografado na inauguração de uma loja em novembro de 2013, numa altura em que já viviam juntos.

Sempre muito discretos, o amor foi sempre mais importante do que o mediatismo. Aliás, uma postura que Bruno já tinha quando vivia com Maria Rueff. O mesmo se passava com Beatriz.

Apesar de agora falarem um do outro, aliás, Bruno falou várias vezes da mulher durante os diretos do 'Bicho' no Instagram, revelando ainda alguns dotes na lida da casa, numa altura em que a atriz estava de quarentena, isolada dele e das três filhas.

Bruno chama filhas a todas as filhas de Beatriz. Afinal, está com elas diariamente há 7 anos. Luísa, a filha do casal, nasceu há 5 anos, e é por ela que o 'Bicho' vai voltar, depois da menina ter pedido ao pai para não deixar de o fazer porque ele iria "ficar triste". 

"Bendito seja esse teu espírito visionário que reflecte tão bem o papel da comédia nas nossas vidas", escreveu Beatriz Batarda, numa mensagem para Bruno Nogueira, depois da noite épica de sexta-feira, em que o humorista viveu um momento épico nas redes sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 18.05.2020

Tudo menos amor.Cá acho que o Bruno estava a passar um mau bocado e viu ali uma oportunidade de aparecer mais,ao lado dela,como com a Rueff.Era alvo fácil,viúva.Saiu foi o tiro pela culatra e ela engravidou.Ele é mt inocente.Já ela.......

Jasmine Arnot 18.05.2020

O Google pagava todos os meses o trabalho on-line em casa de 17.000 a 25.000 €. No mês passado, recebi um salário de 22479 € por trabalhar 3 horas por dia. Esse trabalho é realmente incrível e me dá uma grande parcela da renda todos os dias. Qualquer um pode participar deste trabalho agora e c0meçar a ganhar on-line como eu, apenas seguindo as instruções deste blog

........... >>>>>>>>>>>>>      W­w­w­.­D­o­u­c­a­s­h­.­C­o­m

Anónimo 18.05.2020

O Bruno ainda se vai surpreender com a mulher que pensa que tem ao lado.
Apesar de ele também “gostar” tanto dela como gostava da Rueff lolol Esta fulana não engana ninguém, se calhar nem a ele engana. Mas cheira-me que ele em certas coisas se vai surpreender.

Anónimo 16.05.2020

A cama nem arrefeceu. Crise de valores.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;