Notícia

drama

Como São José Correia escondeu o cancro de todos

A atriz, que entretanto venceu a doença, escondeu o diagnóstico dos amigos e dos colegas de trabalho. Quando foi operada, contou que tinha ido viajar.
25 de fevereiro de 2017 às 14:04
A vida de São José Correia em imagens
são josé correia
São José Correia
são josé correia
São José Correia
São José Correia, de 42 anos de idade, lutou recentemente contra um cancro no baço, e, apesar de ter vencido a doença, o assunto foi tabu para a atriz desde o primeiro minuto.

Em junho de 2016, pouco tempo depois de lhe ter sido diagnosticada uma neoplasia maligna no baço, São José submeteu-se a uma operação, no Hospital de S. José em Lisboa, onde ficou internada no serviço de urologia. Porém, manteve a intervenção em segredo, contando aos colegas e aos membros de produção da novela 'Santa Bárbara', da TVI, onde participava na altura, "que tinha ido viajar".

São José Correia escondia também fragilidade que sentia, consequência do cancro, dando aos colegas e amigos outros motivos para as indisposições.

"Há já largos meses que a São se andava a queixar de problemas de saúde. Emagreceu bastante, estava muito fraquinha e vomitava. Na altura contou que lhe tinham sido diagnosticadas algumas alergias alimentares", contara ao site FLASH! uma fonte próxima da atriz.

São José Correia, que foi recentemente despedida da série 'O Sábio', da RTP, terá revelado o verdadeiro diagnóstico a um número muito reduzido de pessoas. A atriz disse a alguns amigos que tencionava ir de férias para fora do país. "Naturalmente que ninguém achou estranho. É um hábito da São ir de férias sozinha para destinos longínquos. Esta seria apenas mais uma dessas suas viagens e, por isso, ninguém questionou", admitiu outro amigo.

Porém, apesar da apreensão normal, tudo acabou bem.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;