Notícia

Guerra de Audiências

Completamente de rastos! Cláudio Ramos descobre finalmente por que foi corrido do 'BB'

O apresentador tem a oportunidade de questionar as atitudes da antiga 'vizinha' e porque foi trocado por Teresa Guilherme de uma forma que o envergonhou.
22 de setembro de 2020 às 18:34
A carregar o vídeo ...
Cristina Ferreira prepara-se finalmente para dizer que motivos teve para afastar Cláudio Ramos do 'Big Brother', quando o programa finalmente estava a fazer frente aos números da SIC. Uma decisão que foi tomada pela acionista e que contrariou a vontade de Nuno Santos, o diretor geral, que já tinha avisado o departamento comercial que Cláudio iria continuar no 'BB'.

Cláudio ficou devastado com a decisão e até envergonhado, sentindo-se muito fragilizado. 

apresentadora e diretora da TVI revelou que vai receber esta quarta-feira, 23, o antigo 'vizinho' na estrela de 'O Dia de Cristina', com direito a frente-a-frente.

"Há muitas perguntas que eu vou fazer. Certamente que ele terá também algumas para me fazer a mim. Mas acho que é, acima de tudo, um programa de emoções", disse a nova chefe da TVI, citada pela Nova Gente'.

Recorde-se que com tantas mudanças na TVI, Cláudio Ramos ainda não revelou que projetos tem para o futuro no canal, apesar de já terem garantido que contavam com ele. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;