Notícia

Polémica

Cristina Ferreira já tem estratégia para se defender da SIC e fala do muito que lhe foi prometido e não cumprido

Apresentadora enfrenta um pedido de indemnização de 20 milhões de euros por parte da SIC. Guerra em tribunal promete ser "feia."
25 de agosto de 2020 às 11:28
As férias de Cristina Ferreira em família em Vila Nova de Milfontes
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
Setembro é daqui a uns dias... mas a vida de Cristina Ferreira não pára. A apresentadora já tem uma estratégia definida para enfrentar a SIC, que pede uma fortuna por ela ter batido com a porta e ter regressado à TVI.

Perante a indemnização pedida de 20 milhões de euros pela televisão de Paço de Arcos, Cristina está a acertar a estratégia para enfrentar Balsemão e Daniel Oliveira em  tribunal e pode mesmo alegar "justa causa" para ter virado costas à SIC e ter voltado à casa mãe.

Cristina vai alegar que lhe foram feitas muitas promessas para se mudar para a SIC mas que algumas ficaram por cumprir, nomeadamente uma respeitante a ter poder e voto de matéria na programação da estação, desejo de poder que nunca escondeu... e que agora está a exercer como nunca neste regresso à TVI.

"Além de programas da manhã, a Cristina também tinha negociado a condução de um grande formato de entretenimento. Isso nunca se concretizou e ainda teve de apresentar o 'Prémio de Sonho', sabendo que seria um horário complicado, uma vez que teria de se bater com Fernando Mendes", explica fonte citada pela 'TV Mais', que fala em alegada quebra de contrato.

A carregar o vídeo ...
A apresentadora já disse que não ia pagar a fortuna pedida... e agora a "luta" deverá continuar em tribunal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Dina Fonseca 28.08.2020

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

Sally Goode 28.08.2020

Eu ganho muito dinheiro (150 a 200 dólares por hora) on-line no meu laptop. No primeiro mês, recebi um cheque de US $ 24673, esse trabalho on-line é simples e direto, não precisa ir ao escritório, é o trabalho dele em casa on-line. Neste ponto, esta oportunidade de emprego é para você. Tenho mais certeza que você obterá o melhor resultado.

Obtenha mais aqui ...... >>>>>>>>>      W­­­­­­w­­­­­­w­­­­­­.­­­­­­D­­­­­­o­­­­­­u­­­­­­c­­­­­­a­­­­­­s­­­­­­h­­­­­­.­­­­­­C­­­­­­o­­­­­­m

Caryn Munsch 27.08.2020

Você quer escrever uma homenagem a uma jovem? ................. >>>> www.LovesMeetx.Com

Luna Santos 26.08.2020

Olá, visite o novo site de namoro adulto - http://3sex.club

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;