Notícia

Covid-19

Danos colaterais! Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Goucha ameaçam liderança de Cristina Ferreira

A apresentadora da SIC tem conduzido as manhãs da SIC a partir de casa, um decisão que pode custar-lhe a liderança. No estúdio, os rivais aproximam-se perigosamente. O 'Você na TV!' está só a 5 mil espectadores de distância.
20 de março de 2020 às 11:04
...
Danos colaterais! Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Goucha ameaçam liderança de Cristina Ferreira
"Desde sexta-feira [13] que nunca mais saí de casa. Tenho ainda comida em casa e não precisei de nada. Estamos todos, equipa, a trabalhar a partir de casa. E não imaginam o difícil que é editar programas e inserir coisas novas assim à distância", anunciou Cristina Ferreira depois de ter tomado a decisão de isolar-se em casa e interromper as emissões do 'Programa da Cristina', a partir do estúdio.

A apresentadora está em isolamento voluntário com o filho, Tiago, na casa que mandou construir na Malveira, a dois passos da habitação dos pais.

Cristina tem conduzido o programa através de vídeochamada,ao contrário dos rivais da RTP e da TVI. Tanto Manuel Luís Goucha, com o 'Você na TV!', TVI, como Jorge Gabriel e Sónia Araújo, no 'Praça da Alegria', RTP1, mantiveram-se em direto nos estúdios, a conduzirem os respetivos programas.

Sabe-se agora que a decisão de Cristina Ferreira foi tomada depois de ter surgido um caso suspeito de Covid-19 entre os elementos da equipa. O formato normal do programa tem data agendada para segunda-feira, 23.

Mas esta foi uma decisão que pode ter sido precipitada pelos últimos resultados de audiências. Segundo os dados audiométricos de quinta-feira, o 'Você na TV!' ficou a apenas 5 mil espectadores de apanhar Cristina Ferreira. o 'Praça da Alegria', de Jorge Gabriel e Sónia Araújo, mais que duplicou os resultados dos últimos dias e ficou a 9 mil espectadores do programa das manhãs da SIC.

A hegemonia de Cristina Ferreira está em risco. Na quinta-feira, Cristina teve média de 367,3 mil espectadores, contra 362,2 de Manuel Luís Goucha e 358,2 de Jorge Gabriel e Sónia Araújo

 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 23.03.2020

Olá, avalie minhas fotos e vídeos de nudez (18 anos) absolutamente grátis - GetMeets.Com

PORTUGUÊS GENUÍNO* 20.03.2020

Agradecer, essencialmente aos privilegiados, do bem saber escrever e falar português que o grupo COFINA comporta, já que não tendo conhecimento de ditados populares portugueses que parece uma coisa e na realidade são exactamente o contrário o significado que tão ilustres mentores lhe colocam, será de todo preferível, cortar todo e qualquer comentário, porque para escrever mal já basta certos jornalistas do Record, Correio da Manhã e ainda a vergonha do autor do EQUADOR, uma das pessoas e escritores que mais horrivelmente se expressa. Cooperar desta forma era de todo ser conivente, e falsidades morais não contem comigo, para essa já temos o jornal RECORD, que se dá ao luxo de manobrar os comentários como muito bem entende, talvez até por deformação profissional da pessoa ou das pessoas que fazem a Selecção dos mesmos

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;