Notícia

Polémica

Depois de acusações de prostituta, Mónica Sintra também aponta o dedo a juiz Joaquim Manuel Silva

A cantora revela ter sofrido às mãos do magistrado: "Incrível as voltas que a vida dá".
11 de julho de 2020 às 17:23
A carregar o vídeo ...
Mónica Sintra quebrou o silêncio para revelar que sofreu às mãos do juiz Joaquim Manuel Silva, do Juízo de Família e Menores do Tribunal de Mafra, o mesmo magistrado que foi esta semana acusado de alegadamente ver gravações de menores enquanto solicitava sexo oral de prostitutas. 

A acusação foi feita pela autora da petição a favor da legalização da prostituição em Portugal, Ana Loureiro, no Parlamento e está a ser investigada pelo Ministério Público. 

A cantora Mónica Sintra usou o Facebook esta sexta-feira, 10, para dizer que o juiz "é bem conhecido pela porcaria que fez no tribunal de Sintra". Quando lutava com o ex-companheiro Sérgio Moreira pela custódia do filho, entre 2011 e 2015, Mónica diz que Joaquim Manuel Silva foi o responsável no processo. 

"Obrigou-me a trocar de advogado no meu processo de custódia do Duarte. Enviou uma acta que não correspondia ao que tinha sido dito na audiência, manifestou desagrado e preconceito pela profissão que eu tenho, disse barbaridades, às quais ouvi e calei, e, da única vez que não me calei, abriu um processo contra mim", escreveu a cantora. 

"Disse uma vez 'como figura pública retiro-lhe a guarda total para as restantes mulheres perceberem que é assim que deve ser. Vai servir de exemplo da minha medida! Estive três anos a odiar este homem (bem sei que é uma palavra forte) mas ainda o odeio, pela atitude, pelas palavras e pela sua arrogância! A vida deu a volta e agora retiro o 'Doutor Juiz' para tratá-lo como ele tratou muitas mulheres... por [ser um] ser humano desprezível. Só espero que por ser um juiz não saia impune e tenha o retorno de todo o mal que causou a muitas famílias e crianças! Chama-se a isto 'Karma is a bitch'", finalizou.

A viagem de sonho de Mónica Sintra à Tailândia
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra
monica sintra


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

Que mãe é que se expõe em lingeri e diz que é normal expor o corpo?? Chama-se prostituta...!!(olha para mim a precisar de pisso!! )coitado dos teus pais!! O juiz tem razão. Cambada de touras...

GENUÍNO* Há 3 semanas

Nuno Covas,
Falas,falas e apenas ofendestes quem não deverias ter feito: as mulheres. Mas compreendo-te, pois nem restam dúvidas que ao expressares-te dessa forma, já te engasgastes inúmeras vezes em virtude, dos matagais em que deixastes percorrer por essa língua debochada, fazendo explorações, por onde não deverias, nunca ter entrado... Como agora o fizestes entrando num campo demasiadamente escorregadio. levanta-te e vai lavar os dentes, ainda tens sinais da ultima exploração que fizestes. É esse apenas o teu caminho, a expressão linguística, a outra? por aquilo que afirmas, foi-se.

Luna Santos Há 3 semanas

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

Anónimo Há 3 semanas

Não sei porquê, mas quando ouvi este senhor Juiz a defender-se perante as perguntas duma jornalista, fez-me lembrar o Carlos Cruz, quando foi à televisão chorar a sua inocência no caso ,das crianças da Casa Pia ...

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;