Notícia

Polémica

Eduardo Beauté em guerra com Luís Borges: "Os filhos já não o tratam por papá"

Polémica entre Luís Borges e Eduardo Beauté volta a aumentar de tom. O cabeleireiro faz fortes críticas à ausência do modelo da vida dos filhos.
Por Carolina Cunha | 25 de maio de 2017 às 09:06
...
Eduardo Beauté em guerra com Luís Borges: "Os filhos já não o tratam por papá"
Foto: Carlos Soares
Eduardo Beauté volta a fazer duras críticas ao antigo companheiro, garantindo que Luís Borges está cada vez mais afastado da vida dos filhos... O antigo casal tinha-se reaproximado recentemente, mas voltam a estar de costas voltadas. Beauté lamenta a atitude do modelo.

Luís Borges regressou a Portugal, após uma estadia em Nova Iorque, há cerca de uma semana, mas ainda não visitou os filhos. "Infelizmente o Luís afastou-se da pessoa que lhe deve mais respeito em termos de responsabilidade. O Bernardo, de quem ele é dado como pai pela justiça portuguesa. Faz uma semana que saiu de Nova Iorque e até hoje não visitou o filho, acho que isso diz tudo", disse o cabeleireiro em exclusivo ao site FLASH!, durante o lançamento de um livro apresentador pelo manequim esta quarta-feira na FNAC.

"Os filhos já não o tratam por papá, mas sim como Luís", lamenta Eduardo.

Apesar de todos os conflitos, Eduardo Beauté e Luís Borges não coíbem de partilhar o mesmo espaço e chegam a ir aos mesmos eventos sociais, ainda que de costas voltadas, sem qualquer contacto entre os dois. "Quando eu pus o Luís neste mundo, já fazia parte dele há 30 anos. Estou feliz e bem comigo mesmo", revelou o cabeleireiro

Sobre as polémicas em redor do vestido dos Globos de Ouro da filha Lurdes, Beauté volta a mostrar a sua indignação"A minha filha estava linda! Viver num mundo de preconceitos e racismos, obviamente que há sempre que arrasar. E mais tarde vai sentir muito orgulho no pai que tem. Ela foi a mentora da sua indumentária. Como pai acho que o mais importante é fazê-la feliz", disse.

O vestido excêntrico da filha de Eduardo Beauté nos Globos de Ouro
eduardo beauté
eduardo beauté
eduardo beauté
A publicação de Guilherme Leite
Da esquerda para a direita, Bernardo, Lurdes e Eduardo, que, segundo Eduardo, deixaram de perguntar pelo outro pai, Luís Borges.
Eduardo Beauté sorridente com os filhos, Bernardo, Eduardo e Lurdes. O cabeleireiro faz tudo pelos 3 filhos que afirma:
O ex-casal Luís Borges e Eduardo Beauté com os filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo, numa das muitas fotos de família que protagonizaram. Porém, o hairstylist revela que aquando da adoção de Bernardo, o casamento já estava numa crise sem retorno.
Luís Borges e Lurdes
Eduardo Beauté e Luís Borges com os três filhos no Verão de 2016
eduardo beauté
eduardo beauté
eduardo beauté
eduardo beauté
Filhos de Eduardo Beauté
Eduardo Beauté
Eduardo Beauté, Luís Borges, Eduardo, Bernardo e Lurdes
Filhos de Luis Borges e Eduardo Beauté
Luís Borges e Eduardo Beauté

Muitas são as polémicas entre o ex-casal. Eduardo Beauté, de 50 anos de idade, e Luís Borges, de 28, casaram em maio de 2011 e estão em processo de divórcio desde o final do verão de 2016.

Em comum têm 3 filhos adoptivos: Lurdes, Bernardo e Eduardo, que assistido às discussões dos pais.

Eduardo Beauté acusou Luís Borges, mais de uma vez, de ser um pai ausente na vida dos filhos. O episódio mais recente refere-se ao aniversário do filho Bernardo, no qual não comparece há 4 anos consecutivos.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 25.05.2017

ALGUÉM ESPERAVA QUE UM JOVEM DESTES, SEM LAÇOS DE SANGUE, COM OS SENTIDOS SEXUAIS NO AUGE, FICASSE LIGADO A UMAS CRIANÇAS??? NESTE MUNDO CM ISSO SERIA UM MILAGRE.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;