Ou seja, Fernanda, que António Joaquim traiu com Rosa Grilo, tem sido um dos maiores apoios do oficial de justiça, mesmo durante o mais de um ano que ele esteve atrás das grades. Agora que está em liberdade, esse apoio continua.
"Desde que fui libertado só adormeço por volta das 4 da manhã. Penso em tudo e em todo este tempo que estive preso. Não me arrependo de nada do que fiz. Porque nada fiz! A única coisa que não deveria ter feito foi aceitar o divórcio da Nanda sem tentar resistir e emendar as coisas. Não me arrependo de mais nada", revela, dando a entender que agora vai tentar recuperar o amor da mãe dos seus filhos.
Olá pessoal do FLASH. Quer Reconquistar seu Ex?
Descubra como as mulheres estão conseguindo RECONQUISTAR seus Ex's e corrigindo seus relacionamentos! Acesse o link abaixo e APROVEITE:
http://bit.ly/GuiaReconquistaPerfeitaoficial
Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - https://GetMeets.com
Mas que porcaria. Um homem andar com uma mulher casada e diz que preferia que ela não se divorcie. Tiveste boa paga. Quem dorme com cadelas acorda com pulgas.
Os dois nunca falaram porquê? Sempre se esconderam da comunicação social! Quem nao deve nao teme. Foi investigado se a ex mulher falou a verdade sobre se o ex estava com os filhos ou não!