Notícia

Polémica

Esquema! Liliana Aguiar acusa advogado e ex-BB Tozé Santos de a ter tentado enganar: "Teve azar"

Os ex-amigos e concorrentes do Big Brother estão em tribunal. A ex-manequim conta tudo.
31 de janeiro de 2020 às 18:02
Liliana Aguiar sensual nas férias
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar
Liliana Aguiar

A polémica promete fazer correr muita tinta: Tozé, que ficou conhecido com a sua participação no 'Big Brother' acusa Liliana Aguiar, que também entrou no reality show da TVI, de lhe dever dinheiro.

O advogado diz que a ex-modelo não pagou todos os honorários devidos depois dele a ter ajudado no processo contra o pai do filho mais velho, nomeadamente no processo de regulação do poder paternal e da pensão de alimentos.

"Durante aquela fase em que ela estava a acertar a pensão com o companheiro, ajudei-a. É normal. Éramos amigos. Ajudei-a em todo aquele processo de regulamentação parental. Claro que ela sabia que eu ia cobrar uma quantia. Por muito inferior que fosse ao habitual que qualquer advogado cobraria, porque era minha amiga, havia algo a pagar", explica Tozé.

Agora, Liliana diz que o ex-amigo a tentou enganar. "Eu e o Tozé falámos de honorários no que disse respeito à discussão da guarda do meu filho mais velho e da pensão que me era devida pelo meu ex", garante a antiga apresentadora à TV Guia. "Mas nunca discutimos de forma profissional os honorários. Ele simplesmente disse que me ia ajudar", acrescenta.

A carregar o vídeo ...

"Mais, sempre que o Tozé me pedia um valor eu fiz-lhe a transferência e paguei tudo", garante Liliana. Depois exigiu uma quantia que não foi acordada.

"O Tozé teve o azar de me querer enganar e estamos em tribunal", confessou à TV Guia, onde pode ler a reportagem completa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;