Notícia

sofrimento

"Estrela" do Facebook e criativo da TVI Miguel Somsen revela morte da irmã: "Vou viver o resto da vida a morrer de saudades"

Miguel Somsen é seguido diariamente por milhares de fãs no Facebook graças ao modo como vê e relata o mundo; é também um dos elementos das autopromoções da TVI.
26 de fevereiro de 2019 às 18:17
...
"Estrela" do Facebook e criativo da TVI Miguel Somsen revela morte da irmã: "Vou viver o resto da vida a morrer de saudades"
Foto: DR
Miguel Somsen é uma das "figuras" portuguesas mais conhecidas no Facebook, onde escreve uma espécie de crónicas sobre tudo e todos e que tem uma legião de fãs... mas este dia fica marcado pela tragédia: o também criativo do departamento de autopromoções da TVI usou precisamente o Facebook para partilhar com os "amigos" a morte da irmã, Ana Luísa, de 59 anos.

"
Como é que se escreve sobre a morte de uma irmã no dia em que morreu a tua irmã? E que interesse público tem este momento privado? Mas escreves porque queres falar e não tens palavras, porque queres gritar e não tens voz, porque queres viver e perdeste a vontade. Escreves porque desapareceu uma parte de ti e uma parte de nós. Porque tentas juntar o que está partido ou partilhar esta dor com o mundo. Porque o silêncio te assusta, a memória te escapa e a escrita te sossega. E quando acabares de escrever, vais abraçar o teu pai, que acabou de perder uma filha, beijar os teus irmãos, que também perderam uma irmã, e vais viver o resto da tua vida a morrer de saudades", revelou o "cronista".



Rapidamente a partilha foi inundada de mensagens de condolências e de muito força para Miguel Somsen, que já colaborou com a 'Vogue', escrevendo nomeadamente sobre cinema.

Atento ao que se passa nas redes sociais e na televisão, ainda hoje tinha alertado para a presença Conan Osiris na SIC, deixando um recado à concorrência de Cristina Ferreira... que parece que andam a dormir e que depois se queixam as audiências da apresentadora da Malveira.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;