a cinha nao tera andado muito mal no que disse ... o que acontece é que lhe fizeram um julgamento sumario sobre o que ela pensa para ter dito aquilo
Mas por que é que põem esta iletrada,esta desocupada,bronca,horrososa, a comentar assuntos sérios??
A mulher é limitada!!
A Cinha é e será sempre uma brega com manias de Tia de Cascais.
Preto, branco, amarelo ..... somos apenas seres humanos. Todos diferentes, todos iguais!!!