Notícia

Polémica

Guerra declarada! Atacada por quase todos os lados, Cristina Ferreira responde... e não é simpática para quem a acusa

Apresentadora tem estado na boca do mundo depois de regressar à TVI... onde vai ser a dona daquilo tudo. Mas nem tudo corre de feição
30 de julho de 2020 às 17:39
Surpresa! Cristina Ferreira já não é loira!
cristina ferreira
Cristina Ferreira já não é loira!
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
Depois do "ataque" de Ricardo Costa, diretor de Informaação de SIC, numa onda que se segue às criticas feitas por outros diretores da estação após a saída de Cristina Ferreira... e da maneira como tudo aconteceu, a apresentadora reagiu.

Foi através das redes sociais que a rainha da Malveira deixou o recado: "Muito ambicioso. Nunca ninguém disse isso sobre um homem", diz através de uma imagem deixada nas instastories.

Cristina arrasada por Ricardo Costa, que disse que a ambição da apresentadora era maior do que os interesses de uma equipa e de um canal de televisão.

"O que aconteceu [mudança para a TVI] mostra que mais tarde ou mais cedo acabaria por sair da SIC, provavelmente a 31 de julho: saiu à pressa porque foi apanhada como alguém [que é apanhado] a comer doces da despensa. A Cristina é uma marca própria. Esse é um caminho que mais tarde ou mais cedo é incompatível com um estrutura empresarial de uma TV", afirmou ao jornal 'Público'.

"Apesar de provocar um problema sério à SIC com danos imediatos, no médio e longo prazo, para a SIC é melhor porque ficaria dependente de uma pessoa - o que não faz sentido numa empresa."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
PORTUGUÊS GENUÍNO* Há 3 semanas

CRISTINA:
Depois do "ataque" de Ricardo Costa, director de Informação de SIC, numa onda que se segue às criticas feitas por outros directores da estação após a saída de Cristina Ferreira... e da maneira como tudo aconteceu, a apresentadora reagiu(SIC), "Nunca ninguém disse isso sobre um homem" (SIC)
Tem toda a razão Cristina, porque a realidade é de uma diferença abismal, poucas Senhoras (S),
teriam tido a infantilidade de terem actuado com a entidade patronal , como a Srª o fez. Mas no entanto garanto-lhe, certamente não haveria nenhum homem que tivesse tido esse miserabilista comportamento, que a Srª., teve. Foi infantil, má profissional, irresponsável e essencialmente demonstrou uma falta de carácter de bradar aos céus. E quase que me adianto a dizer-lhe, e se tiver duvidas aponte, debaixo dessas gargalhadas destemperadas, vive uma fragilidade insegura que não a deixará, com o compromisso assumido, mais de dois anos na TVI. Vai uma apostinha?
Os fantasmas do passado são tramados...

Domingos Peixoto Peixoto Há 3 semanas

Grande azia, o melhor era ficarem calados , e agradecerem o facto da Cristina os ter levado ao topo.

josue_vitoriano Há 3 semanas

mete vidios

Anónimo Há 3 semanas

Só uma coisa não entendo: qdo foi para a SIC interessou-lhe o face a face agora para sair é à socapa? Que estranho! Não se pode avaliar o burro pela albarda que lhe vai no lombo… tão finess e não teve co**ões para falar face a face?...

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;