Notícia

Biografia polémica

Io Appolloni e Camilo de Oliveira apanhados a fazer sexo em cama de hospital

Atriz Io Appollonni recorda os momentos mais controversos ao lado de Camilo de Oliveira: o aborto clandestino e o flagrante embaraçoso que viveram no Hospital de Santa Maria.
Por Ana Cristina Esteveira | 02 de março de 2017 às 19:58
Io Appolloni e Camilo de Oliveira apanhados a fazer sexo em cama de hospital
Io Appolloni e Camilo de Oliveira
O ator Camilo de Oliveira foi um dos amores de Io. É ele o pai do seu único filho
Aqui com o galã da altura. António Calvário
A beleza da atriz no auge da sua carreira
Io Appolloni sempre foi conhecida pela sua rebeldia
Io Appolloni, camilo de oliveira
Camilo de Oliveira
Io Appolloni
Io Appolloni
Io Appolloni
'Io Appolloni, Uma Vida Agridoce' é a biografia de uma das atrizes mais rebeldes e das que mais marcou o panorama artístico nacional. Neste livro, escrito por Carlos Quintas, Io recorda vários episódios marcantes da sua vida e revela alguns momentos mais picantes que protagonizou.

Um deles é o tórrido romance vivido ao lado de Camilo de Oliveira. Ela, corpo de sonho, tinha 20 anos e ele, galã do teatro, tinha 40. Além da diferença de idades, o ator era casado. Mas nada disso, impediu a paixão fogosa que nasceu entre os dois. Por ela, ele saiu de casa e deixou a mulher de quem nunca conseguiu divorciar-se.

O início desta história de amor ficou marcada por uma gravidez não desejada. "Concordaram que fizesse uma interrupção voluntária da gravidez. Ele [Camilo de Oliveira] acompanhou-a. Foi clandestino, não correu muito bem e teve de ser internada em Santa Maria, onde ficou bastante tempo", lê-se na biografia, que agora é publicada.

"Imagina a loucura... eu estava num quarto privado já havia um mês e uma noite foi visitar-me... a enfermeira apanhou-nos a ter relações... éramos mesmo inconscientes", recorda em discurso direto Io Appolloni, que não se inibe de revelar, neste livro, muitas das ousadias que protagonizou.

Esta paixão foi pautada por muitos altos e baixos e ainda que o amor tenha chegado ao fim, a verdade é que Io Appolloni e Camilo de Oliveira ficariam para sempre ligados. Além do filho em comum,  Camilo Arjona de Oliveira, os dois mantiveram uma sólida amizade que só acabaria no dia em que Camilo de Oliveira morreu, no dia 2 de julho do ano passado.

Io Appolloni acompanhou-o na doença e esteve incondicionalmente ao lado de Paula Marcelo, a companheira do ator ao longo dos últimos 30 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;