Notícia

Exclusivo

Irmã de Luciana Abreu quebra o silêncio e faz acusações graves: "Ela está louca!"

Está reaberta a guerra entre as irmãs Abreu. Depois de Luciana ter expulsado Ludovina, a mãe, de casa, e depois de a difamar na praça pública, junto com a irmã Ana Luísa, esta vem revelar factos escabrosos sobre a irmã Lucy como as ligações a cartomante e os milhões de Djaló.
Por João Bénard Garcia | Hugo Alves | 26 de maio de 2017 às 11:04
A carregar o vídeo ...

Nunca mais tem fim a guerra entre as irmãs Abreu – Luciana e Ana Luísa. Os ataques públicos constantes da atriz e cantora, que já foi a angelical personagem 'Floribela', na série juvenil homónima da SIC, à mãe Ludovina e à irmã, Ana Luísa, estão a abrir feridas insanáveis no seio familiar.

Irmã de Luciana acusa: "Está louca", "apavorada" e é "insuportável"
Luciana Abreu na Gala dos Globos de Ouro
Luísa ameaça processar a irmã devido às declarações que Luciana tem feito a propósito do passado familiar
Luciana com a mãe, Ludovina Abreu, que convidou a sair de casa, quando tudo estava bem. Ludovina sempre foi o grande pilar da filha e ajudou-a a criar as netas. No início de 2017 terá tentado o suicídio, por não aguentar o afastamento familiar
Luciana Abreu e a
Luciana Abreu dança à beira da piscina
Luciana mostra-se de biquíni reduzido
Luciana Abreu
Luciana Abreu com as duas filhas num desfile em que foi vestida de noiva
Luciana Abreu
Ludovina Abreu, mãe da atriz, acabou por não depôr, na qualidade de testemunha, em tribunal, no processo que opõe Lucy e o pai, Luís Costa Real. Na foto, com a neta Lyonce, quando tudo estava bem.
Luciana Abreu com o ex-marido, Yannick Djaló, o internacional jogador de futebol que, segundo a cunhada, Ana Luísa Abreu, está a pagar a nova carreira musical de Lucy.
Luciana Abreu, Djaló
luciana abreu, ana luísa abreu, luísa abreu
luciana abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, Djaló
Luciana Abreu, Djaló

Após escutar novas ofensas da irmã artista, a empresária Ana Luísa Abreu decidiu quebrar o silêncio e responder à letra a Luciana, na edição da revista 'TV Guia' que esta semana chega às bancas. "Sei que para a minha irmã morri, mas ela que não se atreva a fazer um filme sobre a vida da nossa família. Espero que a Luciana não me obrigue a contar toda a verdade. Estou viva e a minha mãe também", riposta Ana Luísa, em exclusivo à revista.

A carregar o vídeo ...

A irmã mais nova da artista, que saiu definitivamente de casa de Luciana na Moita no Verão de 2012, afiança não perceber por que razão a irmã famosa não se cala com o episódio em que expulsou a mãe de casa, em Setembro de 2016, e continua a explorar esse tema até à exaustão.

"Só me pergunto o que ganha a Luciana por difamar a mãe e a irmã na praça pública? A minha irmã pode-nos ter dado comida, teto, uma cama com um colchão bom para as costas, mas o que recebeu em troca? Tudo!", desabafa, revoltada, Ana Luísa, descrevendo vários episódios privados da vida familiar da irmã, nomeadamente sobre quem paga efetivamente as contas, e com palavras duríssimas. Ana Luísa descreve a irmã, sem pruridos, como uma pessoa "insuportável", entre muitos outros epítetos.

Luciana Abreu garante estar de consciência tranquila com a irmã e a mãe
Luciana Abreu
A psicóloga e a atriz estão inseparáveis
Lyani sorridente com a mãe, Luciana Abreu.
A cumplicidade entre Luciana e as filhas.
luciana abreu
Ludovina, a mãe de Luciana, com a neta mais velha
A enfrentar o pai, em tribunal, a estrela da SIC vai voltar às telenovelas, em breve
Luciana Abreu tem vivido dias de pesadelo
Luciana Abreu continua sensual e belíssima. Os seus encantos fazem com que não lhe faltem pretendentes
Luciana Abreu
Ana Micaela, Luciana Abreu
Luciana Abreu, filhas
Luciana Abreu, filhas
luciana abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu

'TV Guia' falou também com Luciana Abreu e esta garantiu estar decidida a esquecer o passado – apesar de estar sempre a ameaçar que se não a segurarem conta tudo sobre os anos de miséria, violência doméstica, do que suou para atingir a fama e dos anos que viveu na companhia da mãe Ludovina e da irmã Ana Luísa. "Sou uma nova mulher", jura Luciana, que afirma ter dúvidas sobre o mau momento vivido pela mãe que expulsou de casa, incluindo uma alegada tentativa de suicídio: "Qual depressão? Onde está escrito? Onde está o comprovativo? Não acredito. Mostrem-me o papel", questiona, lançando mais achas para uma fogueira que já está ao rubro.

Leia as acusações mútuas das irmãs Abreu na edição da 'TV Guia' que esta sexta-feira, dia 26, chega às bancas.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Jeferson Há 2 semanas

Nada justifica desonrar pai e mãe.
"Expulsar a própria mãe de casa, absurdo!"
"Nada justifica!"

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;