Notícia

Surpresa

Que alívio! Dolores Aveiro fala enfim com os seus fãs após AVC

A mãe de Cristiano Ronaldo quis agradecer pelas mensagens que tem recebido e refere a sorte que teve.
05 de março de 2020 às 14:29
A carregar o vídeo ...
Notícia atualizada

Dolores Aveiro publicou esta quinta-feira, 5, a sua primeira mensagem desde que foi internada há dois dias nos Cuidados Intensivos no hospital da Madeira na sequência de um AVC isquémico, com pouco tempo de evolução.

A mãe de Cristiano Ronaldo começa por escrever que está a "recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas)".

"Em alguns dias já estarei na minha rotina normal, se Deus quiser, tudo não passou de um susto", acrescenta.

Dolores acrescenta que "tem plena certeza" da sorte. "Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora. Agradeço as mensagens de apoio constantes (não estou a ler, mas a minha filha Cátia está a pôr-me a par de tudo o que se passa desse lado). Obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados. Obrigada meus filhos queridos, meus netos, irmãos e amigos. A Dolores já já estará de volta. Até lá, meus queridos, agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral, pois com saúde não se brinca".

A mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um AVC isquémico durante a madrugada da passada terça-feira, 2. O jogador deixou tudo em Turim para visitar Dolores, tal como Katia, que também saiu do Brasil para estar ao lado da mãe. Os mais velhos, Elma e Hugo, foram dos primemiros a chegar ao hospital.


Ver esta publicação no Instagram

Meus queridos desse lado , esta não é a típica msg normal da Dolores , mas só estou a passar por aqui , só para vos dizer que estou a recuperar bem(já a reclamar muito de estar deitada na cama à muitas horas ) Mas sei que é para o meu bem , em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser , tudo não passou de um susto ,estou sóbria , consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda ,agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora ,agradeço as msgs de apoio constantes ( não estou a ler , mas a minha filha Cátia está a por- me a par de tudo o que se passa desse lado ) obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados,obrigada meus filhos queridos ,meus netos irmãos e amigos , A Dolores já já estará de volta ,até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral,pois ( com saúde não se brinca ) . Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha ( embora não fosse eu escrever o texto , ditei tudo o que queria falar ) Obrigada a todos ?? Bem haja .

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;