Notícia

Big Brother

Jogo de "malucos". André Filipe, do 'BB', leva os companheiros à loucura à conta de um brócolo

Que jogo é este do 'bruxo do Barreiro'? O concorrente provoca os colegas até às últimas.
22 de setembro de 2020 às 16:26
A carregar o vídeo ...
André Filipe, do 'Big Brother', deixou todos os colegas da casa num nível de ansiedade extremo esta terça-feira, 22, por causa das atitudes na cozinha.

Joana foi a primeira a ficar irritada com o 'bruxo do Barreiro'. Ele queria cozinhar com uma traça na mão, vomitou num balde na cozinha, sujou alguns frascos de comida, arrotou e justificou tudo com duas desculpas: Primeiro tudo isso para deixar a mãe orgulhosa, depois era para salvar toda gente.

"Vai chamar um psicólogo, esse gajo não está bem", começa por acusar Joana. Já desesperada ela continua: "Oh Carina, ele está a me enlouquecer. A vomitar na minha cozinha".

"Vocês não têm noção, ele está louco, está num surto psicótico outra vez. Maluco", disse Joana depois de se afastar por uns instantes. 

A discussão continua por causa de um brócolo, ao que André acaba por justificar com uma "paranóia": "Deu-me uma paranóia porque tinha de comer para salvar toda gente. Como eu não gosto de bróculos então comi", disse.

Antes que a discussão acabasse, já todos os colegas estavam na cozinha tentando perceber o que se passava e já sem paciência para André.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;