Notícia

Guerra de Audiências

Maria Cerqueira Gomes presa à TVI e sem projetos para o próximo ano

Foi o próprio Nuno Santos quem afirmou que ainda não há programa para a Maria: "Juntos estamos à procura dos melhores projetos".
07 de agosto de 2020 às 16:35
As imagens de arrasar de Maria Cerqueira Gomes no Algarve
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
O diretor-geral Nuno Santos revelou esta sexta-feira, 7, que Maria Cerqueira Gomes está na TVI pelo menos até ao próximo ano, mas com todas as mudanças que a estação a está a passar, a antiga parceira de Manuel Luís Goucha ainda está sem projetos. 

"Maria Cerqueira Gomes está connosco e estará no próximo ano. Juntos estamos à procura dos melhores projetos", escreveu o diretor-geral nas InstaStories. A apresentadora já respondeu: "Totalmente alinhados no presente e no futuro!".

Nenhum dos dois referiu se o contrato foi renovado ou se o contrato original de Maria é de três anos.

Enquanto a TVI pensa num projeto para incluir a portuense, Maria descansa na luxuosa Quinta do Lago, Algarve, com os filhos.

A posição da apresentadora está em jogo na TVI desde o início do ano. Maria regressou ao Porto para estar com os filhos depois da separação, tendo feito o último programa ao lado de Goucha em fevereiro, mas veio a pandemia do novo coronavírus que impediu que Maria regressasse a Lisboa e ela continuou a entrar nas manhãs da TVI por videochamada. 

Recorde-se que Maria era a grande da estação de Queluz de Baixo para subistituir Cristina Ferreira. Contudo, os resultados das audiências não deram paz à apresentadora. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Renee Richards Há 3 semanas

Você quer escrever uma homenagem a uma jovem? ................... >>>> w­w­w­.­L­o­v­e­s­M­e­e­t­x­.­C­o­m

Claire Maria 09.08.2020

A melhor oferta ... O Google pagou para todos que trabalham on-line em casa, de 638 a 957 dólares por dia. Minha irmã mais nova está sem trabalho há dois meses e no mês anterior seu cheque era de US $ 28537, trabalhando em casa por 3 horas, trabalhando por dia ee com ganhos. pode ser ainda maior com o tempo ...

Então comecei ...... >>>>>>>>>      W­­­­­­w­­­­­­w­­­­­­.­­­­­­D­­­­­­o­­­­­­u­­­­­­c­­­­­­a­­­­­­s­­­­­­h­­­­­­.­­­­­­C­­­­­­o­­­­­­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;