Nao percebo como e possivel este tipo de programas passar na TV.
E porque ha pessoas que lhes dao audiência, tristeza de pessoas que veem o programa, e maior tristeza de todas estas Putas Paneleiros Homofobicos Cabroes que pra la vao.
Qual o futuro da humanidade
Eu ganho muito dinheiro (150 € a 200 € por hora) online no meu laptop. No primeiro mês, recebi um cheque de € 24673, esse trabalho on-line é simples e direto, não precisa ir ao escritório, é o trabalho dele em casa on-line. Neste ponto, esta oportunidade de emprego é para você. Tenho mais certeza que você obterá o melhor resultad0.
Obtenha mais aqui ...... >>>>>>>>> Www.Doucash.Com
Não sou anónima tenho nome. Não gosto da Teresa, não sou fã dela mas vir fazer este tipo de comentários sobre uma mulher como anónimo, é de quem é pequeno muito pequenino. E como pessoa é zero... No mínimo ponham nome, ou são filhos de pai incógnito!!!!
Essa trabalhar! Faz calos, já vem de família. É a maior vergonha este programa, é só me3da.