Notícia

Aniversário

Não há festa nem viagens para ninguém! Rita Pereira cancela tudo para proteger o filho

A atriz comemora 38 anos de idade, mas decidiu não celebrar a data com amigos. Tudo se passará no maior recato familiar.
13 de março de 2020 às 11:46
...
Não há festa nem viagens para ninguém! Rita Pereira cancela tudo para proteger o filho

É hoje, sexta-feira, dia 13 de março, que Rita Pereira celebra 38 anos de vida. Mas ao contrário do que é hábito, este ano não haverá qualquer festa ou celebração com amigos e família. Uma mudança de planos motivada pela pandemia de coronavírus.

"Vai ser uma sexta feira 13, que sempre disse ser um dia de sorte. Cancelei o almoço com a minha família, cancelei o meu jantar de aniversário com amigos, cancelei a minha festa de aniversário, cancelei a minha viagem de aniversário. Se estou triste?! Um bocadinho, mas com a certeza de que estou a fazer o que está certo para proteger os meus e os outros",  admitiu a apresentadora de 'Dança com as Estrelas', da TVI.

 "Almoço, janto, festejo e viajo noutra altura, porque isso pode ser feito quando eu quiser. Prevenir-nos tem de ser agora! Não são só os profissionais de saúde que vão conseguir impedir que o vírus infecte mais pessoas, somos nós, com a mudança de hábitos e rotinas.", escreveu Rita Pereira completamente consciente dos riscos a que estamos todos expostos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;